vitorferreira Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Pq não absorveria? pq nosso corpo tem limite de abs... é uma media 80 g numa refeição so... mas isso, como falei, depende, depende de muita coisa, tamanho do cara, EA's... etc
Otavio Bortolin Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 90 gr de albumina? sim....eu só não entendi qual o problema nisso...absorção? Vocês estão muito preocupado com essas coisas, se fosse pra eu levar em consideração a quantidade diária de proteína eu nem precisava tomar a albumina. Simplesmente tomo porque me sinto bem com 3 scoops, tomaria 2, também 1, qual o problema? E pelo contrário, não tenho flatulências. Simples assim, tomo porque me sinto bem, e dieta, é individual, cada um tem a sua. O organismo não absorve? Foda-se, bota tudo pra fora...amanhã eu tomo de novo, o que eu não posso, é parar de tomar.
vitorferreira Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 sim....eu só não entendi qual o problema nisso...absorção? Vocês estão muito preocupado com essas coisas, se fosse pra eu levar em consideração a quantidade diária de proteína eu nem precisava tomar a albumina. Simplesmente tomo porque me sinto bem com 3 scoops, tomaria 2, também 1, qual o problema? E pelo contrário, não tenho flatulências. Simples assim, tomo porque me sinto bem, e dieta, é individual, cada um tem a sua. O organismo não absorve? Foda-se, bota tudo pra fora...amanhã eu tomo de novo, o que eu não posso, é parar de tomar. haja dinheiro.. uashusahu
lucask Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 kkkkkkk concordo cara vida de universitario cada real q economizo é legal
vitorferreira Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 kkkkkkk concordo cara vida de universitario cada real q economizo é legal kkkkkkkk tb sou e ñ trabalho, minha mãe q banca e num fico zuando com ela...
lucask Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 kkkkkkkkkk q vida boa rapaz , eu q pago academia , dieta e de vez em qnd suple
ippo Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 pq nosso corpo tem limite de abs... é uma media 80 g numa refeição so... mas isso, como falei, depende, depende de muita coisa, tamanho do cara, EA's... etc Vcs ainda estão nesses mitos da absorção =(... Complicado ein... Otavio Bortolin 1
vitorferreira Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Vcs ainda estão nesses mitos da absorção =(... Complicado ein... vai me dizer q abs tudo? uhasuhasuhashuasuh ok... vou mandar 1 kg de protein. vou ficar grandão rapidim u.u
vitorferreira Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 kkkkkkkkkk q vida boa rapaz , eu q pago academia , dieta e de vez em qnd suple uhsauhasuhasuh foda...
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 saquinho de albumina dura 3 meses la em casa. O de 5oog
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora