Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal muito boa noite a todos!

Não sei se é exatamente o fórum em que devo postar mas aí vai a dúvida:

Recentemente comprei um pacote de 10lb de Whey da Optimum e li em um fórum que só seria um suplemento oficial caso fosse importado pela "Import Sports" (que é a importadora oficial da Optimum).

Lembro que dos que já comprei, já vi nomes diferentes de importadoras, este por exemplo de 10lb está com a etiqueta de importação da "MSAM IMPORTACAO E COMERCIO LTDA".

Aí me pergunto... estou com problemas? Todas as lojas de suplementos (GNS, NetShoes, SNC etc) só possuem suplementos da optimum de apenas uma importadora (no caso Import Sports)?

Obrigado galera!

Um abraço!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não tem ligação com ser taxado hehe... já estou com o suplemento aqui em casa.

Me refiro ao adesivo de importação mesmo... ele foi importado por esta empresa, mas em um fórum que li, informaram que as importações da Optimum para  o Brasil só chegam através da empresa "Import Sports"... sabe quando compramos suplemento aqui e na tabela nutricional vem um adesivo com tudo traduzido para o português e falando também da importadora? É isto que me refiro =)

• 1 mês depois...
Postado

Caramba, pagou muito caro camarada, eu vendia este produto no meu estoque por R$450,00 para você, é legal pesquisar melhor por vendedores ou lojas especializadas aqui no Brasil. Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...