Vallyris Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Bom, como todo mundo ta careca de saber a GB tá me dando uma moral e vou ter produtos p fazer um ciclo bacana com produtos que apos testar eu curti. ja usei muito under e me decepcionei, vamos ver agora... seguinte, to com 70kgs, dei uma liberada na dieta e meu bf foi pra 7,5% agora eu vou cagar pro bf quero volume e muito. vou começar com alguma testo não definida que deve ser trocada durante o ciclo + hemogenin + insulina pura até o segundo mês + deca + npp dando sequencia na bold e finalizando de diana injetavel. como pé treino usarei testo base pra dar mais rendimento no treino calma lá gafanhotos, n vou exagerar nas doses n, só de insulina eheheheheheehe e as drogas de bulk vou usar uma quando finalizar a outra. Carlos meu nobre amigo pode ajudar na estrutura? quero ficar roliço, depois faço um cutting nervoso e tudo fica bem. não vou usar suplementos alem de shynta-6 antes de dormir e pela manhã e um hipercalórico no periodo da manhça, e bcaa com glutamina alem de pouca vitamina c e omega 3, e 1 shot de complexo b injetavel por semana... vcs acham necessário usar suplemento de ferro como o uni-liver da universal? aceito dicas e sugestões e a estrutura vou deixar na mão do carlos, mas pelo amor de deus nada de low doses, tu sabe que meu corpo precisa de doses maiores que o normal.
Brainstrong Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Amigão tu não é o "Mestre do Lado Negro"?! Então pq o Carlos é quem vai montar o protocolo do teu ciclo?! Hummm... Altera isso para Pupil, Aprendiz ou Gafanhoto do Lado Negro... hehehhe Brincadeirinha... Anda sumido mano problemas?! Hemogenin + Dianabolona + Insulina + GH 8UI vai ficar retidão... Definitivamente se tu não crescer agora nego veio desiste do BB... Abraço!
Vallyris Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 eu esqueci de mencionar o gh? ahahahaahahahahahaaha bom o carlos vai montar p mim pq minha cabeça anda cheia demais por isso to sumido e honestamente ele monta ciclos no minimo tão bem quanto eu ou melhor, posso até ser um mestre do lado negro mas tenho humildade. ainda em fase de adaptação e nem tava na academia por problemas de saúde, mas já vou voltar enfiando um ciclo. n tenho duvidas de que vou crescer e reter um pouco, mas hemo serão 10 dias com 100mg, pouca coisa, deca vai ser pouca, npp não retem e bold tbm não, então espero ganhar bem mas não tanto, treinos 3x semana e só, bulk sujo com comida a vontade... to com o bf citado e nego ta dizendo que to tomando bomba... 15 dias sem ir na academia e ainda escuto esse tipo de coisas...
Vallyris Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 o gh entra quando os ganhos derem uma estagnada, não vou por gh de cara, quando estagnar entro no gh carrego e dou um blow de testo de 2g semana... deve ficar bom
Zohx Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 GB?? Não conheço!! O que seria npp?? Falow e desde já acompanhando.
Vallyris Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 GB é um laboratório, Get Big, mas eu prefiro n falar sobre ele aqui pq o povo ja ta achando que eu vendo... npp é top, deca sem retenção
lucask Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 ai sim O MESTRE VALL VOLTOOO OOO OOO O MESTRE VAL VOLTOOOO O MESTRE VAL VOLTOOOOO OOO
CarlosF Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Vamos la.. Puxem suas cadeiras que vamos montar um ciclo legal aqui. 12 semanas de bulk né?? Começando com GH na 5o semana? Antes de começar o gh vamos nos manter no limite de 2g de AEs por semana.. É o máximo que teu corpo vai segurar sem uso do gh.. Após o uso do GH vamos aumentar a testo pra te dar espessura, e mandar masteron pra manter aromatização. Vamos testar como fica uso de Npp da getbig? Pensando em algo do tipo: Pré GH: 1-4 600mg big-testo/week 1-3 100mg diana injetável DSDN ( aspirina 100mg tds tb) 1-4 200mg NPP dsdn Soma 600mg testo + 400mg diana + 800mg NPP = 1,8g/semana! ( chegamos no limite..) Pós GH: 5-12 900mg big-testo/week +100mg propionato dsdn 5-12 200mg NPP dsdn 5-12 600mg Bold/week 9-12 hemogenin 50mg TDS 5-12 Trembo 150mg dsdn 5-12 masteron 100mg dsdn Basicamente aqui, você vai aplicar trembo + prop + masteron em 1 dia testo + bold + npp no outro dia ou sejam serão 3mls de drogas todo dia.. coisa pra cacete. eu não guentaria!
Vallyris Postado 3 de junho de 2013 Autor Postado 3 de junho de 2013 ahhh essas delicias de 3mls teão lugar no biceps e panturrilha um dia aplico biceps esquerdo outro direito, outro pant esquerda outro direita (lembrando que pant deve-se aplicar em 2 locais p n ficar assimetrico) depois vem deltoides, isso dá um tempo bom de recuperação. mas carlos, se liga, npp me foi cortada... vou ter que apelar pra deca, modifica a estrutura
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.