Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

todas as fontes desses são 100% confiáveis é ai que entra o problema... tem as variáveis dos ghs né mas nordi é bom porem é um porre por ser mta ampola, minha geladeira já tem caixa de isopor demais, peptídeo, insulina, gh, igf-1... tá tenso, se eu por umas 30 caixas de nordi na geladeira a mulher me bota p fora! ahuahauhauahauh ai fico sem mulher d novo uauahauhuhaauha

 

falando em igf eu resolvi usar de uma forma diferente... o igf é normalmente utilizado em mcg, então resolvi pegar um vial estéril e diluir o vial de igf em 30mls de água p injeção... a principio parece loucura mas ai é o pulo do gato, esse igf na verdade não serve pra aplicar, ele é utilizado como diluente pro gh ehehehehehe, então eu fico com gh batizado de igf-1 99% de pureza

#inveja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sim, mas nem me preocupo com ele n, to bulkando então bf tem que ser esquecido, porem como resolvi usar npp no lugar de deca o bf deu uma segurada e outra o gh tbm ajuda né, mas n to preocupado com bf n, na verdade n foi intencional tentar segurar bf

Mas tá bem baixo mesmo Val, manter assim fica legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...