Vallyris Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 que nada, n fiquei perdendo tempo me lamentando não, já tô de patroa nova na área ehehehehehehehehe. eu fiquei te devendo esse suco né, mas vamos ajeitar isso ai! e como oficialmente a semana fecha hoje pode contabilizar 6g de ganhos Vinnytren-bolado 1
Vinnytren-bolado Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 que nada, n fiquei perdendo tempo me lamentando não, já tô de patroa nova na área ehehehehehehehehe. eu fiquei te devendo esse suco né, mas vamos ajeitar isso ai! e como oficialmente a semana fecha hoje pode contabilizar 6g de ganhos Ah mulekeeeeee kkkk isso ai, chora pra que? O melhor eh move on kkkkk. Putzzz 6 kilos em 1 semana kkkk fino demaiss...
Vallyris Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 vale a pena lembrar que meu bf tava entre 5 e 6% antes disso heim! oq eu mais gostei foi que de fato em cima n mudou tanto pra mim embora o povo esteja perguntando que bomba eu ando tomando agora... mas deu uma volumizada sinistra nas pernas, até um pouco de retenção e tal... tbm essa semana eu to imaginando enfiar logo diana p dentro por 1 semana ehehehehehehe, ai vai ser agulhada demais tsd mas isso é bão! estoques de seringas renovados eheheheheheheheheh vamo que vamo!
Vinnytren-bolado Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 vale a pena lembrar que meu bf tava entre 5 e 6% antes disso heim! oq eu mais gostei foi que de fato em cima n mudou tanto pra mim embora o povo esteja perguntando que bomba eu ando tomando agora... mas deu uma volumizada sinistra nas pernas, até um pouco de retenção e tal... tbm essa semana eu to imaginando enfiar logo diana p dentro por 1 semana ehehehehehehe, ai vai ser agulhada demais tsd mas isso é bão! estoques de seringas renovados eheheheheheheheheh vamo que vamo! Ta bem bacana vall depois posta ibagens.. Vamo q vamo kkkk
Brainstrong Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 Para comemorar tudo isso... vamos rolar um som do Parangole... hu3 http://youtu.be/0Ef7IQkoJto
CarlosF Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 Mantenha o ciclo assim Val, deixa diana pra quando teus ganhos pararem!! Fica calmo rapaz.. Kick start não é a boa não.. E esperar parar de usar iso pra mandar diana
ippo Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Um pouco sem tempo, mais vou tentar acompanhar.
Vallyris Postado 12 de junho de 2013 Autor Postado 12 de junho de 2013 então, acabou o hemo e foi uma caixa só, tenho mta pena do meu figado e já estou esperando o resultado dos exames após o uso de iso+hemo pra ver que contramedidas deverei tomar. no mais tô 100%, fora uma diarreiazinha aqui e outra ali eu n sei por qual motivo uahuahauhauah talvez comida demais nesse bulk sujo e cansado demais por conta da insulina que deixa vc com uma canseira triste! as costas deram uma melhorada drastica após 1 semana de uso da iso, agora esperar sumir p usar tratamentos clareadores e me ver livre de manchas! go go crescer! acho que na quarta semana entra gh ou por ai!
lucask Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 kkkkkk ainda to chateado que o mestre vall nao respondeu minha mp
Vallyris Postado 13 de junho de 2013 Autor Postado 13 de junho de 2013 kra foi por falta de tempo, uma correria absurda, vou responder todas mps ainda hoje ok? como ontem era dia dos namorados eu parei tudo p dar atenção a patroa então hoje eu fiquei mais relaxado e consigo responder melhor a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora