lucask Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 kra foi por falta de tempo, uma correria absurda, vou responder todas mps ainda hoje ok? como ontem era dia dos namorados eu parei tudo p dar atenção a patroa então hoje eu fiquei mais relaxado e consigo responder melhor a todos! valeu mestre vall
Vallyris Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 todas inboxes respondidas voltemos ao topico!
Vallyris Postado 24 de junho de 2013 Autor Postado 24 de junho de 2013 não to mto no espirito de relatar esses dias, mas o ciclo vai bem, e coloquei 5ui de gh dia por tempo indefinido Danibrg. 1
lucask Postado 24 de junho de 2013 Postado 24 de junho de 2013 não to mto no espirito de relatar esses dias, mas o ciclo vai bem, e coloquei 5ui de gh dia por tempo indefinido kkkkkkkkkkkkkkk adoro essa simplicidade , tipo ahh to na duvida se compro peixe ou atum o mestre vall ja apela to na duvida entre kingtropin ou saizen #inveja
Vallyris Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 lol, na verdade agora que eu tenho 250ui de gh em mãos eu realmente n sei se pego Bergamo, Ansomone, Hygetropin ou norditropin... tudo fda essas porra então n sei qual, mas eu acho que vou de Ansomone, consegui um contato de um hospital chinês auhauahuahauhaa pra quem n sabe Ansomone é o gh utilizado pelo governo chinês, como no brasil usam Bergamo. to gostando do resultado embora esteja começando a bater roidrage... e a minha é meio violenta então tenho que ter mto controle mental p n deixar acontecer besteira. pensem nisto crianças, quando subir p cabeça vc fala com vc mesmo são os hormônios não eu, não vou revidar. repete isso até passar a raiva
Bunitinho Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Eu iria de norditropin, se você confia na sua fonte.
Vallyris Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 todas as fontes desses são 100% confiáveis é ai que entra o problema... tem as variáveis dos ghs né mas nordi é bom porem é um porre por ser mta ampola, minha geladeira já tem caixa de isopor demais, peptídeo, insulina, gh, igf-1... tá tenso, se eu por umas 30 caixas de nordi na geladeira a mulher me bota p fora! ahuahauhauahauh ai fico sem mulher d novo uauahauhuhaauha falando em igf eu resolvi usar de uma forma diferente... o igf é normalmente utilizado em mcg, então resolvi pegar um vial estéril e diluir o vial de igf em 30mls de água p injeção... a principio parece loucura mas ai é o pulo do gato, esse igf na verdade não serve pra aplicar, ele é utilizado como diluente pro gh ehehehehehe, então eu fico com gh batizado de igf-1 99% de pureza
Vallyris Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 sei lá, eu deixei isso de mão tbm, tem tempo que n me peso, só sei que to descosturando roupa g uahauhauahuahauhauaha desencanei da balança Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora