Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Tá ligado que é heresia chamar metal de hc, né? O Deus metal tá te observando, garoto. Atitude hardcore, se é pra levar em consideração nx0. E você sabe que foi mais herege da minha parte chamar os teletubbies de hardcore.
shreksantana Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 heuheuehuehuehe eu não tinha visto isso... a verdade é que essa modinha de "sou hardcore" tá tão chata quanto as zyzzetes... Verdade sobre a vida: Quem é hardcore não diz que é hardcore Atitude hardcore, se é pra levar em consideração nx0. E você sabe que foi mais herege da minha parte chamar os teletubbies de hardcore.
Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 heuheuehuehuehe eu não tinha visto isso... a verdade é que essa modinha de "sou hardcore" tá tão chata quanto as zyzzetes... Verdade sobre a vida: Quem é hardcore não diz que é hardcore Verdade! Kurt era grunge hahahahaha shreksantana 1
ippo Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Isso é Hardcore kkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=5XjN4DbWELg shreksantana 1
Dazzel Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei o bico aqui de ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais quiser diser com Hardcore, Agressivo e Pesado.
Markus B Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 hipertrofia hadcore de 1 mes???? é isto mesmo?
shreksantana Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 É, então... Esquece isso, cara. Foca em treino, dieta e suplementação (se for o caso) pro resto da vida... Nesse um mês, se quiser perder gordura foque em aeróbico se não, aproveite pra aprender a cozinhar que é a primeira coisa que todo maromba deveria saber. Boa sorte na jornada! Dazzel 1
Dazzel Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Ainda bem que sei cozinhar, aeróbica vou deixa pra ferias de dezembro que e quando vou fazer um Cut de 2 meses. Vou usa as ferias pra descansar melhor.
Dazzel Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 Minha duvida, da pra dar uma boa mudada com 3 meses de Bulk e seguindo de 2 meses de Cut? ao todo 5 meses vai levar esse processo. Da pra dar uma boa mudada?
Sparcow Postado 9 de junho de 2013 Postado 9 de junho de 2013 Minha duvida, da pra dar uma boa mudada com 3 meses de Bulk e seguindo de 2 meses de Cut? ao todo 5 meses vai levar esse processo. Da pra dar uma boa mudada? Depende. Se tu já malha bem faz um tempo, vai ser pouca diferença, tem gente que malha há anos e em 3 meses não consegue aumentar meio centímetro pq jaá tá grande, se vc nunca pisou numa academia, vai ser uma diferença bem mais visível, eu mesmo era mega-frango quando fui pra academia pela primeira vez, 65 kg em 1,78m, nos primeiros dois meses já fui pra 72kg, diferença enorme, óbvio pq meus músculos nunca tinham ouvido falar em hipertrofia, tava tudo inchado pq tava sendo forçado pela primeira vez...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora