Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos utilizar para uma Hipertrofia HardCore de 1 mes


Dazzel

Post Destacado

Ola, tenho 5 meses de treino, no 2° mes utilizei suplementos por 2 meses, estou 2 mes sem utilizar suplemento . Quero fazer uma hipertrofia bem complexa em pouco tempo com uso de suplementos.

No mes de julho estarei de feria do colégio, e terei bastante tempo para focar bastante na academia.

Queria dicas de suplementos no cafe da manhã, pos-treino, pre-treino e para dormi.

Terei 1 mes para fazer isso, ate la já irei iniciar com alimentação pesada, mais neste mes de julho quero por um combo de suplementos para dar um empurrão.

Estava pensando em utilizar:

Creatina, BCAA, Whey Protein, Glutamina, Albumina, Malto ou Dextrose, Multivitamínico.

 

Aguardo respostas, eu sei que e mais saudável com alimentos naturais, mais quero um impulso neste mes de julho com suplementos.

 

 

Peso: 75

Altura: 174

Cintura:  76

Barriga: 80

Perna:  59

Braço:  36

Inicio 02/06/2013

Mes 01/07/2013 - 01/08/2013 = Bem HardCore (terei mais tempo livre)

Termino: 01/09/2013

Fotos e Evolução:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu fiz uma breve pesquisa, mas provavelmente quando o povo acordar vão te dar respostas MAIS satisfátorias ou falar que não se faz milagre,porque realmente um mês é complicado...

Esse site aqui bem legal :
http://www.malhandocerto.com/suplemento/10-suplementos-essenciais/

Há outro site se refirindo a esses suplementos:

WHEY PROTEIN
- GLUTAMINA
- ZMA
- CREATINA
-BCAA
- MULTIVITAMINICO
- LEUCINA [bCAA CONTEM LEUCINA]
- ARGININA [OXIDO NÍTRICO]

 

~~ E um vídeo :

que tem alguns suplementos poucos utilizados

 

 

 

~~~~~~

E BCAA incluso né...


prê-primeira refeição solida do dia'' (suposto café da manha):


- 01 scoop de Whey Isolada (36gramas de Whey/ correspondente a 25gramas de proteínas);
- 20 gramas de Dextrose;
- 05 gramas de Glutamina

30 minutos depois da suplementação, tomar o café da manhã composto de:

(01 OxyElite PRO 15 minutos antes)

- de duas a três fatias de pão integral ligth;
- 50 gramas de ricota ou queijo branco;
- 20 gramas de mel;
- 01 fruta (geralmente 1 banana ou 2 laranjas);
- 01 iogurte natural desnatado;
- 500mg de vitamina C
- 1 comprimido de VITFOTE (Polivitamínico e Poliminerais)


Suplementação Pós-Treino

- 01 scoop de Whey Isolada (36gramas de Whey);
- 30 gramas de Dextrose;
- 10 gramas de Glutamina;
- 05 gramas de Leucina
- 05 gramas de Creatina
- 01 drágea de Beneroc (complexo B )

Pré-Sono

- 40 gramas de Albumina
- 05 gramas de Leucina
- 500mg de Vitamina C


Bom se cuida e boa sorte, e não faça besteira como usar "coisas" estranhas ou aplicar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 Quero fazer uma hipertrofia bem complexa em pouco tempo com uso de suplementos.

Nao sei o que é "hipertrofia complexa" só que em pouco tempo vc nao consegue nada ok?

Nao existe isso de pouco tempo, nao existe resultados rapidos, nao tem essa de querer se transformar em 1 mes. Acho que vc deveria colocar metas mais prolongadas e possíveis. 

 

Se ficar dependendo de férias pra fazer isso, vai ser complicado. Tente reorganizar sua rotina de acordo com o seu dia a dia normal, e nao querer somente fazer o certo nas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que é "hipertrofia complexa" só que em pouco tempo vc nao consegue nada ok?

Nao existe isso de pouco tempo, nao existe resultados rapidos, nao tem essa de querer se transformar em 1 mes. Acho que vc deveria colocar metas mais prolongadas e possíveis. 

 

Se ficar dependendo de férias pra fazer isso, vai ser complicado. Tente reorganizar sua rotina de acordo com o seu dia a dia normal, e nao querer somente fazer o certo nas férias.

Eu tenho uma rotina boa para o treino, apenas estou querendo aplicar bem durante as ferias que poderei ter um treino melhor e usar suplementos bons, apos o fim do mes volto com alimentação para bulk e continuo o treino só não sera tão intenso quanto das ferias, não quero resultado em 1 mes, por isso a dieta e de 2 ou 3 meses. so que no meio deste mes, quero entrar com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...