Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona..

Chapolin10

Post Destacado

Postado

Eu pesquisei aqui no forum, mais não achei nenhuma resposta simples e objetiva :( , e gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas, se possivel:

Oxandrolona precisa de TPC?
Qual dose?
Quais riscos?
Existe RISCOS FUTUROS?

Características:

Homem

1,75 ±

80 Kg ±

1 Ano 4 meses de treino, aproximadamente..
1° Ciclo

18 Anos

Desde já Obrigado!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara n existe ciclo sem testo. se quiser mandar só oxan

60 mg dia , por 6 semanas. tpc vai ser algo polemico visito que ela tem um rebolte meio positivo sobre o eixo

Postado

cara n existe ciclo sem testo. se quiser mandar só oxan

60 mg dia , por 6 semanas. tpc vai ser algo polemico visito que ela tem um rebolte meio positivo sobre o eixo

Jogar um tribulus resolveria..? Sim? Talves? AHUEUHAE'

Me diga mais sobre esse "rebote"..

• 2 meses depois...
Postado

Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer.

• 2 semanas depois...
Postado

Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ.

Postado

Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ.

TPC de recycle icon_mad.gif 

acho q vc não ta sabendo muito bem oq é uma tpc

Postado

Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer.

Desde quando oxandrolona da ginecomastia? inchaço? Acho que vc tomou outra coisa ein brother...tipo um pre hormonal ai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...