Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu pesquisei aqui no forum, mais não achei nenhuma resposta simples e objetiva :( , e gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas, se possivel:

Oxandrolona precisa de TPC?
Qual dose?
Quais riscos?
Existe RISCOS FUTUROS?

Características:

Homem

1,75 ±

80 Kg ±

1 Ano 4 meses de treino, aproximadamente..
1° Ciclo

18 Anos

Desde já Obrigado!

Postado

cara n existe ciclo sem testo. se quiser mandar só oxan

60 mg dia , por 6 semanas. tpc vai ser algo polemico visito que ela tem um rebolte meio positivo sobre o eixo

Jogar um tribulus resolveria..? Sim? Talves? AHUEUHAE'

Me diga mais sobre esse "rebote"..

• 2 meses depois...
Postado

Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer.

• 2 semanas depois...
Postado

Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ.

Postado

Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ.

TPC de recycle icon_mad.gif 

acho q vc não ta sabendo muito bem oq é uma tpc

Postado

Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer.

Desde quando oxandrolona da ginecomastia? inchaço? Acho que vc tomou outra coisa ein brother...tipo um pre hormonal ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...