Chapolin10 Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Eu pesquisei aqui no forum, mais não achei nenhuma resposta simples e objetiva , e gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas, se possivel: 1° Oxandrolona precisa de TPC? 2° Qual dose? 3° Quais riscos? 4° Existe RISCOS FUTUROS? Características: Homem 1,75 ± 80 Kg ± 1 Ano 4 meses de treino, aproximadamente.. 1° Ciclo 18 Anos _______________________________________________________________________________Desde já Obrigado! Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 cara n existe ciclo sem testo. se quiser mandar só oxan 60 mg dia , por 6 semanas. tpc vai ser algo polemico visito que ela tem um rebolte meio positivo sobre o eixo Alice Oliveira S. 1
Chapolin10 Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 cara n existe ciclo sem testo. se quiser mandar só oxan 60 mg dia , por 6 semanas. tpc vai ser algo polemico visito que ela tem um rebolte meio positivo sobre o eixo Jogar um tribulus resolveria..? Sim? Talves? AHUEUHAE' Me diga mais sobre esse "rebote".. Alice Oliveira S. 1
Lauper Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer. Alice Oliveira S. 1
arrais-sp Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 cara a oxan em doses baixas apos o uso estimula o lh , acho q é isso se nao falei besteira. basicamente ela aumenta sua testo natural Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 3 meses tomando oxa..!!deve ser 5mg ao dia né senão seu figado ja era Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Tomo OXANDROLONA DA LANDELAN A +- UNS 3 meses... EXCELENTE!!!! RESULTADO DE VERDADE!!! NÃO SENTI EFEITO COLATERAL, porém tomo Organ Shield todos os dias e Tribulus tb! Qdo parar de tomar vou entrar com um TPC: Recycle da Purus Labs. RESULTADO FENOMENAL ABÇ. TPC de recycle acho q vc não ta sabendo muito bem oq é uma tpc Alice Oliveira S. 1
Rastadread Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Oxan... Na boa, o oxan vai te dar um inchaço e depois perderás com o tempo o efeito, e voltarás a ser como antes, com uma ginecomastia ou não, dependendo do seu organismo. Te aconselho a usar outra coisa. Mas se vc quer mt a oxan, pelo fato de ser barata e tal, usa as 60mg e cuida bem do fígado. Pra TPC usa o tribulus mesmo, não é mt forte mas vai ajudar, é que milagre não dá pra fazer. Desde quando oxandrolona da ginecomastia? inchaço? Acho que vc tomou outra coisa ein brother...tipo um pre hormonal ai! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora