R.Vasques Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Galera, ultimamente estou sem dinheiro pra comprar hiper e não vou poder usar durante um certo periodo de tempo. Parando de tomar por um tempo, eu vou perde o peso que eu ganhei com ele nos meses anteriores ou vai continar a mesma coisa? (Não sei se é aqui mesmo que trata sobre esse assunto, perdão se não for!)
Soul. Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Tudo depende das kcals totais da dieta e não do suplemento em si. O hipercalórico não é nada além de comida em pó. Se é comida, possui kcal, que é o que você deve prestar atenção. Se não utilizar as kcals do hipercalórico, acrescente as mesma em comida. Se mesmo sem o hipercalórico, você manter o superávit calórico, não irá perder peso, agora se diminuir, perderá.
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Isso vai depender de você, mas no geral não. Só manter as calorias. Suplementos não são pra vida toda, são só uma condição, as condições mudam e a gente adapta pra não sofrer com isso.
ynjm Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 DIETA é a resposta para sua pergunta... ajuste e esse seu receio já era.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora