Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pow isinha vc ja ta muito bem eu olhando ae nas fotos, pensa e competir futuramente?

aa obrigada Rhaony, mas nunca pensei em competir nao.... ainda acho q ta longe disso... ja vi algumas competiçoes, e elas sao demais... meio complicado chegar no corpo delas !!!!

Postado

Acompanhando.

Entrei na segunda semana tb deste mesmo ciclo 30mg, porem irei fazer 8semanas, no primeiro ciclo ganhei 6kg.

Ando sentindo bastante dores de cabeça apenas! Vamos ficar top!!!!

Adoro ver as gurias se puxando!

Bjos

Nossa ganhou bem hein.... pois é eu interrompi meu primeiro ciclo .. pelo jeito q as coisas andavam minhas chances de chegar nos 6kg eram grandes... 

E agora nesse ciclo vc ja se pesou???

Ixiii tive bastante dores de cabeça tb.. mas foi na primeira semana só.. depois passou!!!

Tomara q nossos resultados sejam showw!!!! 

Postado

Acompanhando.

Entrei na segunda semana tb deste mesmo ciclo 30mg, porem irei fazer 8semanas, no primeiro ciclo ganhei 6kg.

Ando sentindo bastante dores de cabeça apenas! Vamos ficar top!!!!

Adoro ver as gurias se puxando!

Bjos

Acompanhaa sim Daizinhaa!!!

Postado

pessoal qdo comecei o ciclo a quase duas semanas eu tava com 60kg... hj me pesei deu 61,7kg .... bom nao ta meio cedo pra isso tudo mudar assim tao rapido????

show... é assim mesmo... continua firme!!

Postado

Uruuhhhlll hj faz 2 semanas..... sem colateraiss graças a Deus!!!

Porem acho q machuquei meu ombro.. ontem fui treinar costas, e ja tinha sentido um leve desconforto... blz deu pra treinar tranquilo... porem a força aumentou, soquei peso rsss... e depois do treino consegui sentir uma repuxadas, nao conseguia levantar os braços de dor... parecia q tinha uma faca cravada no ombro.. e hj ta doendo ainda... só faltava essa ne!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...