morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Pow isinha vc ja ta muito bem eu olhando ae nas fotos, pensa e competir futuramente? aa obrigada Rhaony, mas nunca pensei em competir nao.... ainda acho q ta longe disso... ja vi algumas competiçoes, e elas sao demais... meio complicado chegar no corpo delas !!!!
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 Com certeza Isinha, mais depende tb das categorias .
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 é tb tem essa de categorias... a mas sei la... por enquanto to de boa rsrs só qro crescer!!!rs
Daizinhaferreira Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 Acompanhando. Entrei na segunda semana tb deste mesmo ciclo 30mg, porem irei fazer 8semanas, no primeiro ciclo ganhei 6kg. Ando sentindo bastante dores de cabeça apenas! Vamos ficar top!!!! Adoro ver as gurias se puxando! Bjos morena27 1
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Acompanhando. Entrei na segunda semana tb deste mesmo ciclo 30mg, porem irei fazer 8semanas, no primeiro ciclo ganhei 6kg. Ando sentindo bastante dores de cabeça apenas! Vamos ficar top!!!! Adoro ver as gurias se puxando! Bjos Nossa ganhou bem hein.... pois é eu interrompi meu primeiro ciclo .. pelo jeito q as coisas andavam minhas chances de chegar nos 6kg eram grandes... E agora nesse ciclo vc ja se pesou??? Ixiii tive bastante dores de cabeça tb.. mas foi na primeira semana só.. depois passou!!! Tomara q nossos resultados sejam showw!!!!
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Acompanhando. Entrei na segunda semana tb deste mesmo ciclo 30mg, porem irei fazer 8semanas, no primeiro ciclo ganhei 6kg. Ando sentindo bastante dores de cabeça apenas! Vamos ficar top!!!! Adoro ver as gurias se puxando! Bjos Acompanhaa sim Daizinhaa!!!
Matheusbp Postado 18 de junho de 2013 Postado 18 de junho de 2013 pessoal qdo comecei o ciclo a quase duas semanas eu tava com 60kg... hj me pesei deu 61,7kg .... bom nao ta meio cedo pra isso tudo mudar assim tao rapido???? show... é assim mesmo... continua firme!!
Daizinhaferreira Postado 18 de junho de 2013 Postado 18 de junho de 2013 Ganhei 3kg em 1 semana já...Medi agora, estou com 30cm de braço, 59cm de coxa e 99cm de bunda...
morena27 Postado 18 de junho de 2013 Autor Postado 18 de junho de 2013 Uruuhhhlll hj faz 2 semanas..... sem colateraiss graças a Deus!!! Porem acho q machuquei meu ombro.. ontem fui treinar costas, e ja tinha sentido um leve desconforto... blz deu pra treinar tranquilo... porem a força aumentou, soquei peso rsss... e depois do treino consegui sentir uma repuxadas, nao conseguia levantar os braços de dor... parecia q tinha uma faca cravada no ombro.. e hj ta doendo ainda... só faltava essa ne!!!!
RHAONY Postado 18 de junho de 2013 Postado 18 de junho de 2013 quando for treinar se aqueça bem, se possivel aqueça os manguito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora