Zohx Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Ai Ippo mas da um desespero ... de impotencia sabe, de vc querer demais e nao conseguir nem levantar 30kg no pulley, meu quase choreii de verdade... saii decepcionadissima ontem!!! mas vou manter a calmaa e esperar uns dias ai com o gelo... e procurar mais exercicios q eu consiga executar sem dor e com menos peso....valeu ippo pelo dicaa! Bom, digo por mim, tenho um ponto fraco, cotovelo.... DÓI, mas dói de com força... e sempre tive problemas com ele e atrapalha em muiiiitos exercícios, e após muitos anti-inflamatórios e gelo e tudo mais que pude eu entendi que não posso fazer tríceps testa... engraçado né, mantenho sempre sob controle mas se eu tentar este exercício já era!!! Seja qual for seu caso, tenha paciência e não force... antes pingar do que secar!!! Em outras palavras vai com calma para não parar de vez!
morena27 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Bom, digo por mim, tenho um ponto fraco, cotovelo.... DÓI, mas dói de com força... e sempre tive problemas com ele e atrapalha em muiiiitos exercícios, e após muitos anti-inflamatórios e gelo e tudo mais que pude eu entendi que não posso fazer tríceps testa... engraçado né, mantenho sempre sob controle mas se eu tentar este exercício já era!!! Seja qual for seu caso, tenha paciência e não force... antes pingar do que secar!!! Em outras palavras vai com calma para não parar de vez! Huahushaus nem treinei esse semana ainda triceps... só deu mesmo costas e biceps por enquanto... hj vou de peito vamos ver oq da pra fazer!! Como vc disse Zohx to indo com calma rs Aii mas ando tao desanimada, nao to vendo resultados como no primeiro ciclo.... to quase parando de tomar!!!
ippo Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Huahushaus nem treinei esse semana ainda triceps... só deu mesmo costas e biceps por enquanto... hj vou de peito vamos ver oq da pra fazer!! Como vc disse Zohx to indo com calma rs Aii mas ando tao desanimada, nao to vendo resultados como no primeiro ciclo.... to quase parando de tomar!!! Geralmente o segundo ciclo os resultados são menores do que o primeiro, principalmente se vc mantém a msm droga, mais no teu caso tu so aumentou a dosagem ne? enfim, ver a possibilidade de dar uma aumentada nas kcals da dieta, e vamos com paciencia tbm, vc já tem um corpão, por isso qualquer ganho acima dele ja é bastante coisa...
morena27 Postado 27 de junho de 2013 Autor Postado 27 de junho de 2013 Geralmente o segundo ciclo os resultados são menores do que o primeiro, principalmente se vc mantém a msm droga, mais no teu caso tu so aumentou a dosagem ne? enfim, ver a possibilidade de dar uma aumentada nas kcals da dieta, e vamos com paciencia tbm, vc já tem um corpão, por isso qualquer ganho acima dele ja é bastante coisa... É Ippo eu só aumentei a dosagem, antes eu tomei de 15mg/dia se eu nao me engano... e agora to com 30mg/dia.... nossa mas se eu aumentar as kcals eu vou explodir, eu como tanto q me chega a dar ansia....claro q como só coisas boas, vou tentar aumentar as kcals, mas vou falar pra vc rs vai ser dificil viu!!! Rsss obrigada pelo corpão, mas juro eu me vejo pequena ,com corpinho de menina, por isso q estou desanimada, qria ver ganhos nesse ciclo... realmente eu qria ficar com um corpão.!! Eu achei q pelo primeiro ciclo eu ter aumentado relativamente bem o peso e as medidas, e apenas com 15mg... achei q agora seria bem melhor com o dobro da dosagem affff
ippo Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 É Ippo eu só aumentei a dosagem, antes eu tomei de 15mg/dia se eu nao me engano... e agora to com 30mg/dia.... nossa mas se eu aumentar as kcals eu vou explodir, eu como tanto q me chega a dar ansia....claro q como só coisas boas, vou tentar aumentar as kcals, mas vou falar pra vc rs vai ser dificil viu!!! Rsss obrigada pelo corpão, mas juro eu me vejo pequena ,com corpinho de menina, por isso q estou desanimada, qria ver ganhos nesse ciclo... realmente eu qria ficar com um corpão.!! Eu achei q pelo primeiro ciclo eu ter aumentado relativamente bem o peso e as medidas, e apenas com 15mg... achei q agora seria bem melhor com o dobro da dosagem affff Geralmente funciona, mais a oxan não é tão anabólica assim não... Num próximo ciclo pense na bold, acho que a bold irá te dar o volume que vc tanto quer...
japo. Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 pô isinha,nem to acompanhando,mas vou tirar um tempo pra ler tudão e acompanhar de perto! ja passei aqui antes,mas é isso aí! tomara que dê tudo certo e que nao seja que nem a ultima vez. abçs
ludy2023 Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Mais uma pra me estimular uhuuuuu!!! Venhamos e convenhamos q vc já é big né?? Irei iniciar meu ciclo dia 8/07, enfim estarei aqui acompanhando! =*
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora