Micael Silva Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Seu corpo ta legal. Se continuar assim e baixar o bf da até pra competir.
ippo Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Oxan dificilmente aparenta aqueles traços masculinos... Seu corpo ta legal sim e tu parece aumentar mto facil com oxan, se continuar o ciclo vai ficar cada vez maior ein Isa, se for teu objetivo msm, manda ver aí... abraço.
Vinnytren-bolado Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Aeeee pessoal voltando com tudo agora rsrsrs espero ne!!! Entao iniciei meu 2° ciclo de oxan hj ... vou de 10mg de 8hs em 8hs ... finalizando com 30mg/dia... vou fazer 6 semanas....acho q vou ter bons ganhos,pois o primeiro ciclo fiz uns 24 dias com 15mg e ganhei 3,5kg e nem terrminei o ciclo.. bom vamos ver ne... alimentação ta focada, treinos pesadao..agora vamo q vamo!!! Acompanhando, boa sorte. Como o micael falou, abaixando o bf da ate pra competir , shape ta bacana.
Alexfla Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Nossa mas voce ja e GG Gigante hein...vai fica top..
japo. Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 porra,linda você hein,shape show,sua amiga tbm muito TOP! vamo que vamo!!!
morena27 Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Oxan dificilmente aparenta aqueles traços masculinos... Seu corpo ta legal sim e tu parece aumentar mto facil com oxan, se continuar o ciclo vai ficar cada vez maior ein Isa, se for teu objetivo msm, manda ver aí... abraço. É meu objetivo sim Ippo, qro ficar grande porem feminina rsss!!! To mandando ver rs amanha faz 1 semana .... Acompanhando, boa sorte. Como o micael falou, abaixando o bf da ate pra competir , shape ta bacana. Humm ainda acho q to pequena demais pra competir =/ ..mas meu objetivo é pelo menos chegar nos 63kg!!!! Nossa mas voce ja e GG Gigante hein...vai fica top.. Alexfla valeuu... bom qro ficar top vamos ver rss!! porra,linda você hein,shape show,sua amiga tbm muito TOP! vamo que vamo!!! Obrigada Japo!!!!!! rumo ao ficar grande kkkkkk
morena27 Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Amanha faz 1 semana q iniciei o ciclo... to sentindo os musculos mais rigidos mesmo depois dos treinos.. mto bom.... agora qro ver crescer kkkkkk..... sem colaterais, as dores de cabeça finalmente passaram....só ainda nao senti aumento de força, mas meio cedo ainda.... preciso tirar algumas fotos pra colocar aki antes q começe a mudar !!!!! Vou providenciar!!!
morena27 Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 To tao sem ideia do q comer durante a tarde.... ja nao to aguentando mais tomar um shake de leite com whey,banana,aveia e fibras... nao sei mais oq comer ou tomar.. deem uma ideia pessoal.. eu treino as 18:30...!!!
Vinnytren-bolado Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Amanha faz 1 semana q iniciei o ciclo... to sentindo os musculos mais rigidos mesmo depois dos treinos.. mto bom.... agora qro ver crescer kkkkkk..... sem colaterais, as dores de cabeça finalmente passaram....só ainda nao senti aumento de força, mas meio cedo ainda.... preciso tirar algumas fotos pra colocar aki antes q começe a mudar !!!!! Vou providenciar!!! Eh bacana hein a dor de cabeca ter passado, agora pelos relatos ja ja vc ta sentindo a forca aumentar, coloca as ibagens do antes pra no final do ciclo comparar. Fica firme
Zohx Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 To tao sem ideia do q comer durante a tarde.... ja nao to aguentando mais tomar um shake de leite com whey,banana,aveia e fibras... nao sei mais oq comer ou tomar.. deem uma ideia pessoal.. eu treino as 18:30...!!! Realmente complicado montar dieta, as vezes agente fica cansado de comer a mesma coisa... eu gosto de sandwich natural de pão integral e para dar um UP de proteina recheio vai peito de frango cozido vc passa ele no processador e coloca um pouco (poucoooo tá) de maionese light, cenoura ralada fininha e tal... Carboidrato, batata doce ai tu faz tipo uma salada com batata doce, alface, cenoura e frango desfiado e tal.... Agora liquido é complicado fugir do whey!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora