morena27 Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Realmente complicado montar dieta, as vezes agente fica cansado de comer a mesma coisa... eu gosto de sandwich natural de pão integral e para dar um UP de proteina recheio vai peito de frango cozido vc passa ele no processador e coloca um pouco (poucoooo tá) de maionese light, cenoura ralada fininha e tal... Carboidrato, batata doce ai tu faz tipo uma salada com batata doce, alface, cenoura e frango desfiado e tal.... Agora liquido é complicado fugir do whey!!! Nossa Zohx to tao enjoada da minha ja rsrsrs .... hahahaha adorei o seu pouco(poucooooo ta) de maionese kkkkk... eu curto maionese mas nem tanto assim rsrs podexa q vou por mtoooo pouco!!!! Mas uma salada com batata doce e os outros ingredientes salgados nao fica estranho???? ... entao nao to aguentando mais tomar whey a tarde e depois do treino haushuas to pegando um certo nojinho kkkk ....Mass obrigada pela dicaa vou fazer o sanduiche natural sim pra dar uma variada
morena27 Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Uhurllllll hj completando 1 semana rsrsrs to feliz ,sem colaterais algum .... agora qro ver a força aumentar!!! Ontem treinei costas e biceps... pesadao,antes de eu começar com a oxan nesse segundo ciclo, minhas costas estavam bem bonitinhas.... ontem treinei e durante o treino ta mto dahora,nao querendo me achar,mas da pra vem mtoo bem os musculos trabalhando ,mto show de ver...fikei ate emocionada kkkk ....nao via elas assim desde q parei o muay!!!!! Hj tem treino de perna... qro arrebentar!!!!! Esqueci de tirar medidas tb.. é importante ne.. faço isso hj! Pessoal antes do ciclo eu tava tomando um polivitmanico, sera q continuo ou melhor deixar acabar o ciclo primeiro??
Marombinha337 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Pessoal antes do ciclo eu tava tomando um polivitmanico, sera q continuo ou melhor deixar acabar o ciclo primeiro?? Continua tomando Isinha ..
npng31 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 e vitamina C tambem nunca e demais ! imagine se no meio do ciclo pega uma gripe , perde muita coisa , melhor previnir . Acompanhando , bons ganhos
Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 e vitamina C tambem nunca e demais ! imagine se no meio do ciclo pega uma gripe , perde muita coisa , melhor previnir . Acompanhando , bons ganhos Nem tanto por isso. Vitamina C é muito boa pra vasodilatação, ela também atua nos receptores. Um ciclo sem vitamina C nem seria um ciclo. Ela te faz tirar muito mais da droga.
npng31 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Nem tanto por isso. Vitamina C é muito boa pra vasodilatação, ela também atua nos receptores. Um ciclo sem vitamina C nem seria um ciclo. Ela te faz tirar muito mais da droga. Uma quantidade ideal por dia seria de quanto ?
Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Uma quantidade ideal por dia seria de quanto ? Depende da droga. Eu uso 4g independente de ciclo.
morena27 Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Seria bom continuar ! Vou continuar simm !!!!! Continua tomando Isinha .. Vou continuar! Nem tanto por isso. Vitamina C é muito boa pra vasodilatação, ela também atua nos receptores. Um ciclo sem vitamina C nem seria um ciclo. Ela te faz tirar muito mais da droga. Humm vivendo e aprendendo ....kkk eu nao sabia q ajudava tanto assim, nem q era boa pra vasodilatação...rsrsrs obrigadaaa meninos!!!! Mto bom compatilhar com vcss!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.