Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Realmente complicado montar dieta, as vezes agente fica cansado de comer a mesma coisa... eu gosto de sandwich natural de pão integral e para dar um UP de proteina recheio vai peito de frango cozido vc passa ele no processador e coloca um pouco (poucoooo tá) de maionese light, cenoura ralada fininha e tal...

Carboidrato, batata doce ai tu faz tipo uma salada com batata doce, alface, cenoura e frango desfiado e tal....

Agora liquido é complicado fugir do whey!!! icon_frown.gif

Nossa Zohx to tao enjoada da minha ja rsrsrs .... hahahaha adorei o seu pouco(poucooooo ta) de maionese kkkkk... eu curto maionese mas nem tanto assim rsrs podexa q vou por mtoooo pouco!!!! Mas uma salada com batata doce e os outros ingredientes salgados nao fica estranho????  ... entao nao to aguentando mais tomar whey a tarde e depois do treino haushuas to pegando um certo nojinho kkkk ....Mass obrigada pela dicaa vou fazer o sanduiche natural sim pra dar uma variada icon_wink.gif

Postado

Uhurllllll hj completando 1 semana  rsrsrs to feliz ,sem colaterais algum .... agora qro ver a força aumentar!!!

Ontem treinei costas e biceps... pesadao,antes de eu começar com a oxan nesse segundo ciclo, minhas costas estavam bem bonitinhas.... ontem treinei e durante o treino ta mto dahora,nao querendo me achar,mas da pra vem mtoo bem os musculos trabalhando ,mto show de ver...fikei ate emocionada kkkk ....nao via elas assim desde q parei o muay!!!!!

Hj tem treino de perna... qro arrebentar!!!!!

Esqueci de tirar medidas tb.. é importante ne.. faço isso hj!

Pessoal antes do ciclo eu tava tomando um polivitmanico,  sera q continuo ou melhor deixar acabar o ciclo primeiro??

Postado

e vitamina C tambem nunca e demais !

imagine se no meio do ciclo pega uma gripe , perde muita coisa , melhor previnir .

Acompanhando , bons ganhos 

Nem tanto por isso. Vitamina C é muito boa pra vasodilatação, ela também atua nos receptores. Um ciclo sem vitamina C nem seria um ciclo. Ela te faz tirar muito mais da droga.

Postado

Nem tanto por isso. Vitamina C é muito boa pra vasodilatação, ela também atua nos receptores. Um ciclo sem vitamina C nem seria um ciclo. Ela te faz tirar muito mais da droga.

Uma quantidade ideal por dia seria de quanto ?

Postado

Seria bom continuar !

Vou continuar simm !!!!!

Continua tomando Isinha ..

Vou continuar!

Humm vivendo e aprendendo ....kkk eu nao sabia q ajudava tanto assim, nem q era boa pra vasodilatação...rsrsrs obrigadaaa meninos!!!! Mto bom compatilhar com vcss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...