Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Humm vivendo e aprendendo ....kkk eu nao sabia q ajudava tanto assim, nem q era boa pra vasodilatação...rsrsrs obrigadaaa meninos!!!! Mto bom compatilhar com vcss!!! Arginina+vitamina C. Alguns acham que não ajuda tanto assim, mas o fato é que a vitamina C ajuda tanto na dilatação dos vasos sanguíneos como no aumento das veias que ficam la dentro do músculo, então seus músculos ficam bem mais nutridos. Arginina não precisa suplementar não porque já tem no whey. Pra você a dose seria de 1g no máximo.
morena27 Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Arginina+vitamina C. Alguns acham que não ajuda tanto assim, mas o fato é que a vitamina C ajuda tanto na dilatação dos vasos sanguíneos como no aumento das veias que ficam la dentro do músculo, então seus músculos ficam bem mais nutridos. Arginina não precisa suplementar não porque já tem no whey. Pra você a dose seria de 1g no máximo. Entendi... mas entao Micael pq oq eu tava tomando centrum.... oq faço entao tomo o centrum q tem todas as vitaminas ou compro akeles tubinhos de vitamina c?
Micael Silva Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Entendi... mas entao Micael pq oq eu tava tomando centrum.... oq faço entao tomo o centrum q tem todas as vitaminas ou compro akeles tubinhos de vitamina c? Vitamina C veterinária é melhor, só que tem que ter cuidado pra não ter cromo e nem enxofre na formula. O custo beneficio é melhor. Esses tubinhos saem bem caros pra usar assim. E o centrum é um multivitamínico, não tem problema tomar, mas importando um bem mais forte seria ate melhor, levando o ciclo em consideração seu corpo nunca precisou de vitamina como agora. morena27 1
morena27 Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Vitamina C veterinária é melhor, só que tem que ter cuidado pra não ter cromo e nem enxofre na formula. O custo beneficio é melhor. Esses tubinhos saem bem caros pra usar assim. E o centrum é um multivitamínico, não tem problema tomar, mas importando um bem mais forte seria ate melhor, levando o ciclo em consideração seu corpo nunca precisou de vitamina como agora. Hummmm vou providenciar.... valeuuu Micael!!!!!
Zohx Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Vitamina C veterinária é melhor, só que tem que ter cuidado pra não ter cromo e nem enxofre na formula. O custo beneficio é melhor. Esses tubinhos saem bem caros pra usar assim. E o centrum é um multivitamínico, não tem problema tomar, mas importando um bem mais forte seria ate melhor, levando o ciclo em consideração seu corpo nunca precisou de vitamina como agora. Vitamina C veterinária?? Fiquei curioso... qual vc usou??
Daizinhaferreira Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Oi! Me cadastrei hoje no forum, estou relatando meu segundo ciclo no link: acompanhando, já fiz um ciclo só de oxan, agora estou com oxan e depois 3 semanas de stano oral! Bons ganhos! Acompanhando!
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Vitamina C veterinária?? Fiquei curioso... qual vc usou?? Muito boa mesmo, mas tem quase nada de dextrose. Pra dar 4g de vitamina precisa ser umas 5,5 da mistura.
morena27 Postado 12 de junho de 2013 Autor Postado 12 de junho de 2013 Muito boa mesmo, mas tem quase nada de dextrose. Pra dar 4g de vitamina precisa ser umas 5,5 da mistura. Confesso q fico meio assim de tomar vitamina c veterinaria rsrsrs.... tenho 2 tubos de vitamina c normal aki... vou tomando elas por enquanto rsrs...
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Confesso q fico meio assim de tomar vitamina c veterinaria rsrsrs.... tenho 2 tubos de vitamina c normal aki... vou tomando elas por enquanto rsrs... É vitamina normal. A mesma das farmácias de manipulação, só que essa é pra cavalo. E as normas são tão ou mais rígidas que as da ANVISA. Eu estagiei na área e sei bem como são essas coisas. Tomo sem medo. Só tenho medo daquelas proteínas, mesmo assim já me arrisquei com um "whey de cavalo".
morena27 Postado 12 de junho de 2013 Autor Postado 12 de junho de 2013 Ontem estava com uma vontade de comer doces, q nao estva me aguentando mais... ja tem um bom tempo q to mantendo uma boa dieta ..e agora bateu aquele desespero, acabei fazendo um pudim de whey zero açucar... é mais ou menos gostosinho viu, nao tem mto gosto na verdade...mas matou quem tava me matando!!!!! Minha fome ta aumentando demais, eu ja costumo comer bem,agora meu deus kkkkk... sem colaterais.. ontem treino de perna foi tenso,to inteira dolorida... e to sentindo uma certo rigidez um certo voluminho ... rsrs Ai vai meu almoço: Arroz integral uma porção de mais ou menos 6 colheres normais frango grelhado .. 2 files..sao medios 1 prato com 2 ovos cozidos e uma generosa porção de brocolis... oq da metade de um pé inteiro..regado ao azeite e limao!! as vezes coloco um tomate pra dar uma mudada!!!! Pode nao parecer mto ..mas eu saio cheia!!! rsrrrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora