Micael Silva Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 Substitui carbo por proteína. Sempre é melhor fazer assim pra eliminar essas gordurinhas. Você ta com uma capacidade elevada de síntese de proteínas devido ao ciclo. Aproveita essa chance. Mantenha as calorias, só substitua carbo por proteínas, se quiser pode ate substituir um pouco até por gordura, sem exagero nenhum. Seu ciclo faria isso tudo virar músculos e energia. SEM EXAGEROS. Estou com uma duvida!!! Sera q gordurinhas abdominal vão dar uma secada,mesmo eu fazendo só musculação??? ou preciso fazer uma esteirinha ??? Pq assim,meu metabolismo é mto acelerado,emagreço mto facil.... tenho medo de fazer esteira umas 2 ou 3 vezes na semana meia hora, e perder massa.... Oqq faço????
morena27 Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 Substitui carbo por proteína. Sempre é melhor fazer assim pra eliminar essas gordurinhas. Você ta com uma capacidade elevada de síntese de proteínas devido ao ciclo. Aproveita essa chance. Mantenha as calorias, só substitua carbo por proteínas, se quiser pode ate substituir um pouco até por gordura, sem exagero nenhum. Seu ciclo faria isso tudo virar músculos e energia. SEM EXAGEROS. Vou tentar dar uma aumentada nas calorias,qro ganhar bem nesse ciclo... mas vou aumentar as proteinas,pra perder essas gordurinhas sim... É normal sentir vontades de comer doces durenta o ciclo??? pq eu nao ligo mto pra doces,e ultimamente da dando mto vontade... rsrsrs mas to me controlando!!!! no outro ciclo nao deu vontade nao ,estranho ne!!!!
morena27 Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 Ando numa correria danada... nao tirei fotos tb.. mas tirei algumas medidas!!! ai vai coxa:61cm gluteos: 100cm cintura 70cm BF: nao tenho nem ideia braço:28cm (preciso aumentar isso ae rs) Poxa pessoal cade vcs???? PS: só vejo o Micael akii me ajudando rs!!!
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Vou tentar dar uma aumentada nas calorias,qro ganhar bem nesse ciclo... mas vou aumentar as proteinas,pra perder essas gordurinhas sim... É normal sentir vontades de comer doces durenta o ciclo??? pq eu nao ligo mto pra doces,e ultimamente da dando mto vontade... rsrsrs mas to me controlando!!!! no outro ciclo nao deu vontade nao ,estranho ne!!!! Dá vontade de comer até borracha, mas oxan não é assim não. Comigo não foi.
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Ando numa correria danada... nao tirei fotos tb.. mas tirei algumas medidas!!! ai vai coxa:61cm gluteos: 100cm cintura 70cm BF: nao tenho nem ideia braço:28cm (preciso aumentar isso ae rs) Poxa pessoal cade vcs???? PS: só vejo o Micael akii me ajudando rs!!! Com todo respeito, mas que bundão hahahahahhahaha
ippo Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Vou tentar dar uma aumentada nas calorias,qro ganhar bem nesse ciclo... mas vou aumentar as proteinas,pra perder essas gordurinhas sim... É normal sentir vontades de comer doces durenta o ciclo??? pq eu nao ligo mto pra doces,e ultimamente da dando mto vontade... rsrsrs mas to me controlando!!!! no outro ciclo nao deu vontade nao ,estranho ne!!!! Então Isa, é bom vc focar em uma coisa de cada vez, pq assim tu terá melhores resultados, por exemplo se tu quer ganhar massa muscular, foca no bulk, vai ganhar um pouquinho de gordura, é normal, mais vc tira ela fora depois do ciclo, vc mete um clembuterol aí que dá uma ajuda boa...
ippo Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Com todo respeito, mas que bundão hahahahahhahaha olha a namorada não ein micael, ontem msm falou que tua namo queria entrar no fórum ein, cuidado não bixão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 olha a namorada não ein micael, ontem msm falou que tua namo queria entrar no fórum ein, cuidado não bixão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha. Olha a medida. Vê se to mentindo hahaha
Matheusbp Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Estou com uma duvida!!! Sera q gordurinhas abdominal vão dar uma secada,mesmo eu fazendo só musculação??? ou preciso fazer uma esteirinha ??? Pq assim,meu metabolismo é mto acelerado,emagreço mto facil.... tenho medo de fazer esteira umas 2 ou 3 vezes na semana meia hora, e perder massa.... Oqq faço???? se quiser pode fazer um aej de leve, a oxa ajuda bem nesse sentido de segurar os ganhos e definir... mas como os colegas disseram acima, uma acertada na dieta e pegando firme na musculação ja ajuda bastante tb.
morena27 Postado 14 de junho de 2013 Autor Postado 14 de junho de 2013 Com todo respeito, mas que bundão hahahahahhahaha Hahahahaaha vcs sao um sarro!!!!! Então Isa, é bom vc focar em uma coisa de cada vez, pq assim tu terá melhores resultados, por exemplo se tu quer ganhar massa muscular, foca no bulk, vai ganhar um pouquinho de gordura, é normal, mais vc tira ela fora depois do ciclo, vc mete um clembuterol aí que dá uma ajuda boa... è ne,blz vou focar em ganhar massa primeiro, depois corro atras pra perder as gordurass!!!! se quiser pode fazer um aej de leve, a oxa ajuda bem nesse sentido de segurar os ganhos e definir... mas como os colegas disseram acima, uma acertada na dieta e pegando firme na musculação ja ajuda bastante tb. Hummmmm bom vou fazendo isso, dando uma ajeitada boa na alimentação e um treino pesado..e vamos ver depois do ciclo como fica as coisas kkkk qualquer coisa depois dou um grito pra isso!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora