Zohx Postado 14 de junho de 2013 Postado 14 de junho de 2013 Então Isa, é bom vc focar em uma coisa de cada vez, pq assim tu terá melhores resultados, por exemplo se tu quer ganhar massa muscular, foca no bulk, vai ganhar um pouquinho de gordura, é normal, mais vc tira ela fora depois do ciclo, vc mete um clembuterol aí que dá uma ajuda boa... Eu estou com o ippo nessa... Tem que focar um objetivo... Se vc quer mesmo ganho de massa foca nisso...
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Eu estou com o ippo nessa... Tem que focar um objetivo... Se vc quer mesmo ganho de massa foca nisso... blzinha.... vou seguir isso ae.. focar pra ganhar.. depois me viro pra secar rs!!!!
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 pessoal qdo comecei o ciclo a quase duas semanas eu tava com 60kg... hj me pesei deu 61,7kg .... bom nao ta meio cedo pra isso tudo mudar assim tao rapido????
Marombinha337 Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 pessoal qdo comecei o ciclo a quase duas semanas eu tava com 60kg... hj me pesei deu 61,7kg .... bom nao ta meio cedo pra isso tudo mudar assim tao rapido???? Ta não , você ta chegando no meio do ciclo já .. é normal o peso dar uma elevada mesmo!
Micael Silva Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 Ta pouco ainda. Se você usasse calorias com determinação no peso seria mais. Mas qualidade iria embora.
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 oh super atrasado mais to ae ' vou acompanha oq falta ainda do relato.
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Ta não , você ta chegando no meio do ciclo já .. é normal o peso dar uma elevada mesmo! Hummmm .... q bom entao ta td certo....
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 Ta pouco ainda. Se você usasse calorias com determinação no peso seria mais. Mas qualidade iria embora. entendi... mas o peso nao é tanto minha determinação, tipo nao tem um peso certo q qro chegar.... e sim qro um volume com qualidade, vc disse tudo, nao qro q a qualidade vá embora.... ate mesmo pq sou bem baixa tenho 1,59 .... e se eu focar mto no peso perdendo a qualidade, vou ficar com cara de gordinha.... e nao qro isso de jeito nenhum rsrsrs!!! Tenho mto facilidade pra emagrecer, se eu ganho mto peso vou ter q definir depois.. caso eu faça um aerobico perco mto facil... dai nao compensa ne...
morena27 Postado 17 de junho de 2013 Autor Postado 17 de junho de 2013 oh super atrasado mais to ae ' vou acompanha oq falta ainda do relato. rssss falta 4 semanas ainda Rhaony , acompanha ai rss!!!
RHAONY Postado 17 de junho de 2013 Postado 17 de junho de 2013 Pow isinha vc ja ta muito bem eu olhando ae nas fotos, pensa e competir futuramente?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora