Micael Silva Postado 18 de junho de 2013 Postado 18 de junho de 2013 Toma um anti-inflamatório pra não parar o ciclo outra vez. Se possivel injetável porque a oxan já mexe um pouco no figado. Mas não interrompe o ciclo não.
morena27 Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 Toma um anti-inflamatório pra não parar o ciclo outra vez. Se possivel injetável porque a oxan já mexe um pouco no figado. Mas não interrompe o ciclo não. nao nao , interromper o ciclo é a ultima coisa q eu faria rsrs.. de jeito nenhum rsss Micael Silva 1
ippo Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 Lesão faz parte, poe gelo ja melhora bastante
morena27 Postado 21 de junho de 2013 Autor Postado 21 de junho de 2013 Ontem era pra ser treino de peito e triceps... porem com o o ombro assim,peito nao deu.. fiz costas, consegui deu pra finalizar o treino.... mas triceps só consegui fazer o coice.... quase chorei qdo tentei fazer o pulley... sai de la hiper triste! E pra ajudar meu rosto ta aparecendo espinhas... bastante por sinal!!! To desanimando ja! Fiz oq o ippo falou do gelo... mas ontem nao deu pra sair da academia com ar de dever cumprido.
Matheusbp Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Ontem era pra ser treino de peito e triceps... porem com o o ombro assim,peito nao deu.. fiz costas, consegui deu pra finalizar o treino.... mas triceps só consegui fazer o coice.... quase chorei qdo tentei fazer o pulley... sai de la hiper triste! E pra ajudar meu rosto ta aparecendo espinhas... bastante por sinal!!! To desanimando ja! Fiz oq o ippo falou do gelo... mas ontem nao deu pra sair da academia com ar de dever cumprido. tem um topico aqui com dicas otimas pra ajudar nas espinhas q aparecem durante o ciclo... procura ae, foi o val q criou...
ippo Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Ontem era pra ser treino de peito e triceps... porem com o o ombro assim,peito nao deu.. fiz costas, consegui deu pra finalizar o treino.... mas triceps só consegui fazer o coice.... quase chorei qdo tentei fazer o pulley... sai de la hiper triste! E pra ajudar meu rosto ta aparecendo espinhas... bastante por sinal!!! To desanimando ja! Fiz oq o ippo falou do gelo... mas ontem nao deu pra sair da academia com ar de dever cumprido. Pois é, o gelo ajuda, mais tbm nao é assim tão rapido não... tbm tive uma lesão semana retrasada e passei a semana quase toda discutindo com o ombro, reduzi pesos para não forçar tanto e os exercicios que mais machucavam eu troquei por outros, mais ai depois deu tudo certo, coisa de 7 dias mais ou menos... Sobre as espinhas a Dani tbm ta usando um sabonete ai (esqueci o nome agora) que ela ta gostando da uma olhada no relato dela, fora que tem esse do val tbm, acho que ta em colaterais (sinceramente não lembro)...
morena27 Postado 21 de junho de 2013 Autor Postado 21 de junho de 2013 achei Aiiii mto obrigada vou dar uma olhada.. antes q eu vire um chokitooo rsrsrs
morena27 Postado 21 de junho de 2013 Autor Postado 21 de junho de 2013 Pois é, o gelo ajuda, mais tbm nao é assim tão rapido não... tbm tive uma lesão semana retrasada e passei a semana quase toda discutindo com o ombro, reduzi pesos para não forçar tanto e os exercicios que mais machucavam eu troquei por outros, mais ai depois deu tudo certo, coisa de 7 dias mais ou menos... Sobre as espinhas a Dani tbm ta usando um sabonete ai (esqueci o nome agora) que ela ta gostando da uma olhada no relato dela, fora que tem esse do val tbm, acho que ta em colaterais (sinceramente não lembro)... Ai Ippo mas da um desespero ... de impotencia sabe, de vc querer demais e nao conseguir nem levantar 30kg no pulley, meu quase choreii de verdade... saii decepcionadissima ontem!!! mas vou manter a calmaa e esperar uns dias ai com o gelo... e procurar mais exercicios q eu consiga executar sem dor e com menos peso....valeu ippo pelo dicaa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora