nbadaro Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Entao Galera, meu nome e Bruno, eu tenho 13 anos e sou gordo, no inicio do mes passado eu tomei uma desizao que mudara minha vida para sempre, eu decidi que vou me dedicar a academia para nao so ficar magro, e sim Monstro kkk, eu estou medindo 1,65m e pesando 140 kilos, estou tendo acompanhamento com um personal trainer, ele me passou uma dieta (nao tem como eu postar agora) e suplementacao para comecar, ele me passou > Thermo Cuts Black, Muscle Whey (Whey Isolado da NeoNutri) e pretendo postar 1 foto toda semana para a galera do forum acompanhar minha evolucao... vou postar fotos todas as Segundas Feiras e posto a dieta assim que possivel
Déeh Pitanga Postado 18 de novembro de 2013 Postado 18 de novembro de 2013 Ola Brunão, olha só ... com certeza precisa se dedicar e focar, mas toma cuidado hein, vc é bem novinho e as mudanças levam tempo , que bom que esta tento um acompanhamento.. te desejo força para se dedicar, antes de qq coisa pesquise bastante... blz ... aguardo as fotos... beijokas
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 18 de novembro de 2013 Postado 18 de novembro de 2013 Com essa altura e peso dá pra chegar igual ao Lee Priest , boa sorte !
Micael Silva Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 O cara ja desistiu Deve ter visto que neonutri é um lixo. Dazzel 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora