Nandopw Postado 9 de junho de 2013 Postado 9 de junho de 2013 Fala galera, então vou iniciar meu primeiro ciclo de reign dark cyde, a principio ia ciclar deposteron com deca, mas ta muito difissil conseguir aqui onde moro, então resolvi ir de reign mesmo, malho a dois anos e meio, mas parei por 3 meses, por falta de tempo, tava trampando em dois empregos, Vigilante noturno o meu atual, e tambem de camelô, camelo não mais por que o novo prefeito nos tirou. Mas então vamos ao que entereça. TOMO O PRIMEIRO COMPRIMIDO HJ, MEIA NOITE, E ASSIM POR DIANTE, MEIA NOITE E MEIO DIA. IDADE: 21 ALTURA: 1,79 PESO: 72,3 BF: N SEI. BICEPIS: 34,5 CONTRAIDO, EM DIA DE DESCANÇO. PEITORAL: 97,5 COXA:50 SUPLEMENTOS: WHEY XPHARMA 2 KG, CREATINA XPHARMA, hard mass body action. Dieta: Manha:hard mass+ pao integral + peito de frango, de peru ta muito caro kk+ queijo branco. Almoço: arroz, feijão, batata ,frango, peixe ou carne, salada Lanche: mesma coisa café da manha + creatina Pos treino: whey Janta: igual almoço Noite:whey+queijo branco. Treino: abc 2x A:peito (4)/ bicips( 3), B; costas /(4) tricips, C: ONBRO(4)/TRAPEZIO (3),PERNAS (4). AEROBICO: 15 MIN. Tcp: taximofeno e tribulos. se alguem for acompanha posto fotos na terça. vlw abraço a todos.
Nandopw Postado 9 de junho de 2013 Autor Postado 9 de junho de 2013 galera, emagreci pacas, pois fiz a prova da pmmg, e como sou fumante comecei a treinar bem antes, principalmente corrida, entao diminui bastante, o objetivo desse ciclo e recuperar as medidas antigas q eram. 38 de braço 59 de perna peitoral n me lenbro mais e parte q mais cresçe em mim.
StrongBody Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Legal Nando...eu fiz um ciclo com o Reing tambem e tive bons ganhos com ele...vou acompanhar seu relato aqui. Se puder poste umas fotos ...abraço e bons ganhos.
Nandopw Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 vlw StrongBody, vou postar amanha sem falta, to postando tudo de um celular e no serviço o sinal pega melhor.
Nandopw Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 galera como falei, tomei o segundo comprimido hj meio dia, nada de colateral em nenhum dos dois, mas tambem ta cedo pra sentir alguma coisa. hj to de folga entao treino a noite 7 hrs, como ainda é o primeiro dia não to esperando nada nao, mas vamos ver, quando chegar relato como foi.
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 acompanhando aqui mano. Mês que vem ou agosto vou meter o mesmo ciclo e tpc, quero ver esse seu como que vai... Bons ganhos aee !
Nandopw Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 fala falera entao o treino foi sussa, mesma coisa de sempre, o q reparei é q minha fome aumentou, StrongBody com tigo foi assim tbm aumento a fome. galera amanha coloco o meu peso a merda da sala da academia q tem a balança tava fechada.
Nandopw Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 ae galera desculpem os erros de portugues, teclado d celular é uma merda. amanha treino d manha 11 horas, pq vou ta d serviço, a noite falo como foi o treino e posto a fotos. mas uma duvida minha camera é hd, ai as fotos estao com peso de 3 mb,da pra postar, ou só ate 500kb msm. se n tiro do celular msm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora