FuturoExFrango Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Fala marombada beleza? Gostaria de fazer meu primeiro ciclo de verdade, anteriormente, Dezembro/2012 fiz um ciclo extremamente mal feito, não respeitando meia vida, nem fazendo TPC de Oxandrolona (mesmo sabendo que não é obrigatório hoje faria). Quase cai no conto dos PH, cheguei a importar da HealthDesigners um Organ Shield e um Recycle, porém após comprar decidi usar AE's e nao PH's, gostaria de saber como proceder em relação ao TPC Meu ciclo vai ser básico Dura + Stano: 1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não TPC pensei em usar: Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 4: 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 5: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia A grande duvida é, usar o Organ Shield junto com o ciclo e o recycle junto com o TPC acima seria vantagem? Pois caso não seja eu realmente não sei o que fazer com eles. A outra duvida é, a suplementação pos-ciclo deve ser "foda" na intenção de segurar, ou uma suplementação "normal" tipo... Creatina + Whey Protein + Glutamina + Dextrose , particularmente não faço uso de Pre Trenos por não achar efetivo, antes que alguem me indique. Ou faço uma suplementação completa ex... Creatina + Whey + Caseina + Gluta + BCAA + Dextrose, e por ai vai? Em relação a dieta estou ciente, hoje faço dieta e pretendo até mesmo melhora-la antes do ciclo que pretendo fazer mês 7 ou 8. Agradeço a ajuda da galera desde ja ____________ Peso - 76,5 / 77kg Altura - 1,72cm Biceps - 40cm (forçando) BF - Proximo aos 12% (chute) Dieta atual: Proteina 2g/kg, Carbo Medio (subindo de pouco a pouco até chegar ao carbo alto). Suplementação atual - Whey + Creatina + Dextrose
ippo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Eu deixaria o ciclo com 8 semanas de dura, e o stano com no maximo 8 semanas, mais deixaria ele mais pro finalzinho... Eu não iria de 2 serms, apenas 1 tá bom, a vitamina e pode manter, nada de organ shield, vai só gastar dinheiro...
FuturoExFrango Postado 13 de junho de 2013 Autor Postado 13 de junho de 2013 O problema é que eu ja comprei o recyle e o organ shield
ippo Postado 13 de junho de 2013 Postado 13 de junho de 2013 O problema é que eu ja comprei o recyle e o organ shield Ja que ja gastou então usa, mais eu não deixaria nenhum serms de lado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora