Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC usando Recycle + Tamox + Clomid E Suplementação pos ciclo

FuturoExFrango

Post Destacado

Postado

Fala marombada beleza?

Gostaria de fazer meu primeiro ciclo de verdade, anteriormente, Dezembro/2012 fiz um ciclo extremamente mal feito, não respeitando meia vida, nem fazendo TPC de Oxandrolona (mesmo sabendo que não é obrigatório hoje faria).

Quase cai no conto dos PH, cheguei a importar da HealthDesigners um Organ Shield e um Recycle, porém após comprar decidi usar AE's e nao PH's, gostaria de saber como proceder em relação ao TPC

Meu ciclo vai ser básico Dura + Stano:

1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não

TPC pensei em usar:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

A grande duvida é, usar o Organ Shield junto com o ciclo e o recycle junto com o TPC acima seria vantagem? Pois caso não seja eu realmente não sei o que fazer com eles.

A outra duvida é, a suplementação pos-ciclo deve ser "foda" na intenção de segurar, ou uma suplementação "normal" tipo... Creatina + Whey Protein + Glutamina + Dextrose , particularmente não faço uso de Pre Trenos por não achar efetivo, antes que alguem me indique. Ou faço uma suplementação completa ex... Creatina + Whey + Caseina + Gluta + BCAA +
Dextrose, e por ai vai?

Em relação a dieta estou ciente, hoje faço dieta e pretendo até mesmo melhora-la antes do ciclo que pretendo fazer mês 7 ou 8.

Agradeço a ajuda da galera desde ja

Peso - 76,5 / 77kg

Altura - 1,72cm

Biceps - 40cm (forçando)

BF - Proximo aos 12% (chute)

Dieta atual:

Proteina 2g/kg, Carbo Medio (subindo de pouco a pouco até chegar ao carbo alto).

Suplementação atual - Whey + Creatina + Dextrose

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu deixaria o ciclo com 8 semanas de dura, e o stano com no maximo 8 semanas, mais deixaria ele mais pro finalzinho...

Eu não iria de 2 serms, apenas 1 tá bom, a vitamina e pode manter, nada de organ shield, vai só gastar dinheiro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...