Taerone Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 E ae compartilhando o texto do usuário DuDu Halush que ele postou em seu facebook. Não sabia se ele ia colocar aqui ou não ai pra prevenir estou postando pois é muito interessante. Abraços ____________________________________ REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch- nunca reduzir as doses durante o ciclo;- não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase;- nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário; - os esteróides funcionam melhor quando em uma dieta de alta caloria, enquanto eles perdem a sua potência durante uma dieta ou uma escassez de insulina (Darkham). - técnicas como kick start e front load diminuem eficiência do ciclo pois aceleram homeostase após uma redução drástica total na dose de anabólicos. - nunca dê pausas de dias ou semanas durante um ciclo, ainda mais se o objetivo for ganho de massa; DUDU HALUCH Danibrg. e Bernardo1 2
Arnold1989 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Realmente o conceito de 'kick starter' está caindo em desuso
Bernardo1 Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Kick start NAO rola... isso nao existe -.- frangofranca 1
Micael Silva Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Por isso que o meu próximo vai ser uma experiencia pesada. To seguindo bem o que ta escrito alí 1-6 stano 50mg dia 4-8 diana 40mg dia HCG 500ui semana Sem testo durante o ciclo pra ver o que da, se no fim tiver tudo errado vou fazer com 1g de testo aquosa ate 12 semanas.
Taerone Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 Por isso que o meu próximo vai ser uma experiencia pesada. To seguindo bem o que ta escrito alí 1-6 stano 50mg dia 4-8 diana 40mg dia HCG 500ui semana Sem testo durante o ciclo pra ver o que da, se no fim tiver tudo errado vou fazer com 1g de testo aquosa ate 12 semanas. sem testo? ja prevejo apedrejamentos kkk
Micael Silva Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 sem testo? ja prevejo apedrejamentos kkk Já tenho tudo em mãos pra corrigir depois... Mas quero fazer pra ver o que acontece e como serão os resultados.
frangofranca Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Já tenho tudo em mãos pra corrigir depois... Mas quero fazer pra ver o que acontece e como serão os resultados. NÃO TEM LÓGICAAAAA POKOYO DOS ESTEEEEEEROIDES (HU3HU3H3HU3HU3)
Micael Silva Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 NÃO TEM LÓGICAAAAA POKOYO DOS ESTEEEEEEROIDES (HU3HU3H3HU3HU3) Tem sim. Eu falo muita coisa que faz sentido, não seja herege ao me comparar a esse hipócrita. Eu sei o que to fazendo, melhor: vou saber o que depois... hahahhaha
Arnold1989 Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Se ta em maos manda o ciclo com a testo, pra que correr riscos Mano? vc só tem a ganhar, resultado vai ser melhor
Micael Silva Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Se ta em maos manda o ciclo com a testo, pra que correr riscos Mano? vc só tem a ganhar, resultado vai ser melhor Tenho a testo, só queria mesmo arriscar e ver o que da.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora