Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito assault


treinoABC

Post Destacado

Estou tomando o assault a dois dias e nao senti disposição e  muita insonia a noite, no primeiro dia terça feira passei a noite sem conseguir dormir e ontem dormi um pouco a tarde acordei e tomei e fui malhar e parecia mais cansado que o normal talvez pelo fato de não ter dormido direito a noite passada e novamente tive insonia de ontem para hoje, como se eu estivesse com sono mas não conseguisse dormir, alguem sentiu isso tambem ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tomei os 2 assaut, tanto o brasileiro quanto o americano e não senti nada disso !

Apenas uma vascularização legal nos primeiros treinos mas depois nada, ou seja, até acabar o pote seus receptores ja tão saturados.

To parando com essa parada  de pré treino, to preferindo usar essa grana para um time release de qualidade que da mais.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve tomar 40 min antes do treino.

 

Vc esta tomando o scoop inteiro ?

Metade, o gosto tbm é mto ruim e forte quase nao consigo beber direito é azul ele, mesmo bebendo muita agua depois fico com gosto ruim daquilo na boca, nao senti nada de ganhos com ele ainda e minhas fezes estão verdes oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fezes verdes? lol

 

cara é comum né, qualquer estimulante pode dar esses colaterais chatos... ainda mais se tu nao é acostumado com isso

foda q se tomar muito tempo antes do treino tvz ele nao renda como deveria, mas nao custa tentar.

tenta mandar uma maracujina e afins se começar a ficar muito sem sono

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade, o gosto tbm é mto ruim e forte quase nao consigo beber direito é azul ele, mesmo bebendo muita agua depois fico com gosto ruim daquilo na boca, nao senti nada de ganhos com ele ainda e minhas fezes estão verdes oO

 

Cara, tem certeza que vc realmente esta tomando o assaut ? não é porque o seu é azul que vc ira cagar um avatar.

Eu tomo o meu ainda e não cago cor de rosa não, ta estranho isso ai ! afinal, dos pré treino esse é o que tem o melhor gosto.

Posso te falar porque o Jack 3D, Hemo Rage, ja tomei todos esses e o do Assaut é o que tem o melhor sabor.

Quanto aos ganhos, pré treino é para dar disposição ! Isso ai não vai te dar ganho nenhum.

O que vai te dar ganho é seu treino e sua alimentação.

Por isso que falo que to abandonando pré-treino e estou preferindo gastar a grana em um time release ou algo que eu queira comer.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora que tava ocupado esses dias mas é o assault mesmo, nao sei pq mas parei de tomar dois dias e as fezes voltou ao normal, é importado ainda nao tem como ser falsificado foi comprado no body building demorou quase 2 meses para chegar aqui em casa e veio lacrado paguei só 45 dólares com frete menos mal, e pior que ja tinha encomendado outro acho que vou vender para alguem parece que comigo nao deu certo mas ja tinha pesquisado antes e ele tinha sido o melhor pre treino, vou tentar o c4 para ver se me dou bem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...