Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|| suplementos, ajuda por favor |


overlord

Post Destacado

Ae pessoal. estou tomando whey depois do treino e albumina (manha + noite), tenho um pouco de tendencia a engordar. 1.91 + 83KG, acho q estou tomando poucos suplementos.. com o q posso complementar? BCAA? ExtraPack? o q fazeR?

ps.: (creatina nao funciona 100% comigo, por isso não uso)

tanks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino: Segunda (Ombro/Biceps/Triceps) - Terça (Peito/Costas) - Quarta (Perna) - Quinta e Sexta (Repete segunda e terça).

Alimentação: Café: 3 fatias pao integras com cottage, shake de banana com albumina + granola

Lanche: 1 fruta

Almoço: 3 a 4 colheres de arroz integral, salada, carne (2 pedaços) / quando nao como arroz como massa...

Tarde: Mesma coisa do café sem o shake e granola

Pós Treino: Shake de whey com banana + barra de cereais

Jantar: Carne, Salada

Antes de dormir: Shake de Albumina com água e abacaxi...

Ae.. minhas informações estao aí, tenho 1.91 e 83kg, objetivo de definição, tenho tendencia a engordar, embora não esteja... Gostaria de saber uma melhor suplementação...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua alimentação ta + ou - . se fosse vc diminuia a granola pela manha pois ja tem muitocarbo :banana ,pao/obs:tb trocava pela versão light. e tb não incluia esse abacaxi na hora de dormir, ja que seu objetivo é definir

............................................................................................................

olha vc faz aerobico? se faz é bom tomar um ante - catabolico .tipo glutamina ou bcaa....

sucesso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corta albumina ? tá louco?

abumina é um otimo hiperproteico com alto valor biotico , além do + possuem todos os aminoacidos que necessitamos e em proporçoes adequadas . resulmindo fundamental p/ sua construção muscular com baixo ou menhu % de gordura.

desde quando uma proteina com:

3gramas de carboi...

0 grama em gordura ira fazer alguem emgordar?

tenho pre disposição a engordar . mas no entanto tomo albumina ao acordar e a noite no meu pos treino com 2 bananas. ja baixei neu % de gordura e os musculos mais fortes e ressaidos

albumina engorda tá louko???????????//

pt qu pariuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA.LHO velho vc tá loco???? me chamando de mina????

e eu tenho razão quando falo que a albumina pode engordar sim....

se vc fizer as 2 refeições principais (almoço e janta) acompanhadas de uma boa fonte de proteínas, como frango, carne, peixe, é necessário apenas uma boa suplementação no pós treino. Acho que vc toma whey no pós treino, ñ ??

e vc sabe oque acontece c quando vc come proteína em excesso ?? elas se transformam em carboidratos e vc engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano moi mal ma baoa eu li tiazinh(A) desculpassss!!!!!!!!

ai messe caso mano vc tem razão:digo que é aconselhado no meu caso, pois minha janta é albumina e fruta. pois meu pos treino é a noite e ja vou logo suplementango...

ai vc tem razão pois se ele tem tendencia a engordar ñ precisa jantar e tomar albumina, ou um ou outro.concorda???

mas quando vc fala que ele tem que ficar so basico ou seja "whei protey"

eu acho que no caso dele o basico seria albumina.pois não possue muito carbo e menos caloria ou seja : não seria melhor p/ ele ficar so na albumina doque no whey??? pois tudo bem albumina menos proteina ,mas tb tem menos carbo , menos caloria e menos gordura???

sinplificando:

se uma pessoa é magro é tem dificuldade de obter massa aconselho:hiper calorico +whey+albumina

se uma pessoa é mesomorfo(fisico nornal/ombros largos,cintura fina,etc):whei+albumina

se essa pessoa for mesomorfo que o caso de nosso amido(tendência a acumulo de gordura sub-cultânea):uma alimentação balanciada no maxino uma albumina se vc queser ter massa muscular + def...

um abraço e pesso-lhe desculpas pelo mal entendido ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino: Segunda (Ombro/Biceps/Triceps) - Terça (Peito/Costas) - Quarta (Perna) - Quinta e Sexta (Repete segunda e terça).

Alimentação: Café: 3 fatias pao integras com cottage, shake de banana com albumina + granola

Lanche: 1 fruta

Almoço: 3 a 4 colheres de arroz integral, salada, carne (2 pedaços) / quando nao como arroz como massa...

Tarde: Mesma coisa do café sem o shake e granola

Pós Treino: Shake de whey com banana + barra de cereais

Jantar: Carne, Salada

Antes de dormir: Shake de Albumina com água e abacaxi...

Ae.. minhas informações estao aí, tenho 1.91 e 83kg, objetivo de definição, tenho tendencia a engordar, embora não esteja... Gostaria de saber uma melhor suplementação...

Obrigado

Quem passou este treinamento para você??? Se foi seu professor pode assassinar ele....

Quanto tempo você treina e qual objetivo?

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...