Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol Lavizzo


Andis775

Post Destacado

primeiro que ta errado pq é área de dúvidas e não de relatos, depois que o cara acha que está se bombando e fazendo um super protocolo..e aff, tem necessidade de postar um relato de clemb? vai dar uma tremidinha, umas caimbras, perder muita massa e gordura se nao estiver bem regulada a dieta e pronto.

faz um negócio decente

Relatar qualquer experiencia é valido, e ninguém tem o direito de julgar o post alheio, até pq todos nós somos ajudados com qualquer tópico por mais simples que seja. Concordo que realmente esta incompleto, mas voce poderia expressar isso de uma forma mais educada, criticas construtivas só enriquecem o forum e ajudam os usuarios (bem intencionados). Criticas ignorantes e sem conceito só estragam a reputação do forum e ainda desmotiva os usuarios.

 

 

 

Taerone onde que voce viu isso do igf, fiquei bem curioso quanto ao assunto agora queria pesquisar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relatar qualquer experiencia é valido, e ninguém tem o direito de julgar o post alheio, até pq todos nós somos ajudados com qualquer tópico por mais simples que seja. Concordo que realmente esta incompleto, mas voce poderia expressar isso de uma forma mais educada, criticas construtivas só enriquecem o forum e ajudam os usuarios (bem intencionados). Criticas ignorantes e sem conceito só estragam a reputação do forum e ainda desmotiva os usuarios.

 

 

 

Taerone onde que voce viu isso do igf, fiquei bem curioso quanto ao assunto agora queria pesquisar mais

 

Obrigado OldSchoolRaiz  ;) pelo post, eu também concordo que críticas tem que ser inteligêntes e construtivas, e outra, eu apenas abordei sobre como vou ciclar como Clembuterol, e abrir espaço para o pessoal do Forum ajustar o clico, caso o mesmo necessite de ajuste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, fazer critica construtiva em trembo rage, pelo menos mudaram pra seção certa

 

Amiguinho, acho melhor vc aprender a conviver com sua trembo rage ou então dar um tempo das atividades sociais enquanto ela não passar.

Acredito na máxima "se não tem algo bom a falar, é melhor manter-se calado".

 

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...