fellipece Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Pessoal Vim aqui agradecer todo o forum, e relatar que, embora seja um membro desde 2007, pouco colaboro. Mas agora decidi relatar minha evolução, até como forma de motivação para aqueles que achavam que perder 30 kg era impossível. Tudo começou há 2 anos, quando me pesei (com roupa e acessórios) e deu 126kg. Então decidi mudar de vida. Comecei a regrar a alimentação, e evitar doces e refrigerantes (fiquei na onda do refrigerante zero por um tempo, hoje nem mais o zero). Então marquei um endocrinologista e cheguei lá com 118kg. A foto abaixo é feita pela letra dele Então comecei a treinar na academia. Aprendi sobre alimentação aqui no forum e tive uma reeducação completa alimentar! E após um ano e pouco, consegui esses resultados. A avaliação física segue abaixo: Hoje estou com 95kg, e faltam ainda 20kg para minha meta, que sao 75kg com bf de 13%. Minha dieta é: 1a refeição: Pão integral + 50g peito de frango + 400ml agua de coco + polivitaminico + lipo6 uc 2a refeição: 30g albumina 3a refeição: 50g arroz + 150g carne assada 4a refeição (pós treino): 40g whey + 10g bcaa + 30g dextrose 5a refeição: 25g castanha de caju + geleia de mocoto zero 6a refeição: 20g whey + 30g albumina Meu termogênico no momento é o lipo6 uc, mas nao estou sentindo evolução com ele, estou pensando em mudar. Alguem tem alguma sugestao? LiancePlealay e Bianca Akira 2
ynjm Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 cara.. se vc me perguntasse assim: Minha dieta é essa... vc faria? Minha resposta seria NÃO... e continua sendo NÃO.... Mas não tem como negar que os resultados são muito bons... Eu não faria por motivos básicos como: - Prefiro qualidade a quantidade - Prefiro dietas que consigo seguir como rotina normal do meu dia a dia... sem precisar ficar me policiando... - Prefiro dietas que mudem diariamente de acordo com eu treino... entre muitos pontos... Agora estou aqui imaginando.. 75kg para quem já teve mais de 100kg.. e ainda 13% de BF.. juro que não vejo uma harmonia da composição corporal... eu tenho 1,76m, 82kg 7% de BF... aí comparando com sua meta seriam... 7kg a menos e 6% de bf a mais para mim ... um tanto quanto estranho.. abraços
fellipece Postado 21 de junho de 2013 Autor Postado 21 de junho de 2013 mas ai nao seria porque voce tem muito mais massa magra que eu nao? e a dieta, o que voce sugere?
ynjm Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 mas ai nao seria porque voce tem muito mais massa magra que eu nao? e a dieta, o que voce sugere? sim.. tenho sim.. mas como disse.. qualidade.. não me preocupei em perder peso somente.. e sim ver a modificação do corpo... o mesmo volume de gordura e massa magra.. vc pode ter certeza massa magra terá aí 50% a mais de peso... foque agora em dieta proteica.. com carbos reduzidos nos momentos corretos.. gorduras de qualidade.. e fibras.... leia sobre a proporção de cada 1...quantidade de gramas de cada nutriente para seu peso corporal.. isso fará diferença.. um treino para ganhar massa magra... mesmo que ganhe uma gordura.. isso irá aumentar seu metabolismo.. e por consequência quando retomar a dieta para perder peso.. será mais vantajoso... mas cara.. é o objetivo de cada 1.... como disse... mesmo não adotando a sua dieta... eu não posso dizer que está errada frente aos resultados. abraços
Suplementos BR Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Deve dar mais atencao na sua alimentacao. Ter mais variedades. Adicione mais 3 opcoes. Aumente atividade aerobica !
tinho08 Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Qual é sua altura? Na minha opinião vc deveria se preocupar apenas com o BF e não com o peso total quanto mais massa magra melhor....ate por que eu vivo uma situação parecida com a sua tinha 120kg e hj tenho 90kg mais oq mais me imcomoda agora eh a flacidez, e quanto mais magro vc ficar vai ser pior. A não ser se vc queira ficar realmente magro e não se preocupa com hipertrofia
Otavio Bortolin Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Parabéns pela dedicação... capriche nos aeróbicos !!!
Seu Omar Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 parabéns veii. Eu tenho uma historia um pouco parecida. em Dezembro de 2012 pesava 85kg. Ai hj estou pesando 65kg. tenho 1,73 de altura com 18 anos. Agora estou abaixo do meu peso, e so estou esperando passar a fase do TG para que eu possa fazer um bulking Parabéns.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora