brunoautran Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Pessoal Há 1 ano atrás um amigo trouxe do EUA o Pro hGH Symbiotropin da Nutraceutics com ótimos relatos, porém só agora to querendo tomar pois estou em treino intenso. Só que já li vários relatos que é apenas um combinado de Arginina com Glutamina que fantasiam como estimulante de GH, estimulando a célula pituitárias e blablabla Sendo assim pesquisei sobre Arginina........... e vários relatos e estudos que é tudo fantasia , que para ser algum ganho com arginina teria que tomar grandes quantidades. Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona. O que tomar? tenho 1,80 , 80 kg, malho há mais de 10 anos Obrigado, Abrçs
Taerone Postado 20 de junho de 2013 Postado 20 de junho de 2013 Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena. Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun. Que tal nada e só potencializar a alimentação? Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. abraços brunoautran 1
brunoautran Postado 21 de junho de 2013 Autor Postado 21 de junho de 2013 Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena. Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun. Que tal nada e só potencializar a alimentação? Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. abraços Taerone Ele até me vendeu pelo mesmo preço, convertendo em reais... paguei R$150,00 ... visto em sites está pra lá de R$300,00. O negócio é tomar algo e adiantar NADA ou mto pouco... é foda. e sobre seu conselho Taerone, eu já tomo whey+ bcaa e até glutamina..... mas queria algo que desse um levante que não fosse os "injetáveis" Valeu pela dica Abrçs!
shreksantana Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona. Existe um bom... Não. Um ÓTIMO motivo pra dizermos isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora