Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal

Há 1 ano atrás um amigo trouxe do EUA o Pro hGH Symbiotropin da Nutraceutics com ótimos relatos, porém só agora to querendo tomar pois estou em treino intenso.

Só que já li vários relatos que é apenas um combinado de Arginina com Glutamina que fantasiam como estimulante de GH, estimulando a célula pituitárias e blablabla

Sendo assim pesquisei sobre Arginina........... e vários relatos e estudos que é tudo fantasia , que para ser algum ganho com arginina teria que tomar grandes quantidades.

Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona.

O que tomar?

tenho 1,80 , 80 kg, malho há mais de 10 anos

Obrigado,

Abrçs

Postado

Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena.

Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun.

Que tal nada e só potencializar a alimentação? 

Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. 

abraços

Postado

Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena.

Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun.

Que tal nada e só potencializar a alimentação? 

Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. 

abraços

Taerone

Ele até me vendeu pelo mesmo preço, convertendo em reais... paguei R$150,00 ... visto em sites está pra lá de R$300,00.

O negócio é tomar algo e adiantar NADA ou mto pouco... é foda.

e sobre seu conselho Taerone, eu já tomo whey+ bcaa e até glutamina..... mas queria algo que desse um levante que não fosse os "injetáveis"

Valeu pela dica

Abrçs!

Postado

Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona.

Existe um bom... Não. Um ÓTIMO motivo pra dizermos isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...