Falcon - G.I. JOE Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 meu shake faço assim: aveia (60gr.)+banana+leite (300ml)+ovo+achocolatado
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 heraldão....esqueceu do Ovomaltine...bão heim !!! poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo Otavio Bortolin 1
Bunitinho Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo vai peidar pouco com isso ein..
Otavio Bortolin Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 poxa..tem tempo que nao to usando ovo maltine... meu shake de manha a manha a tarde e a note eu to fazendo assim: 4 morangos cortados 200ml de leite liquido desnatado 80g de leite em pó desnatado 40g de aveia 6 colheres de farinha lactea com mucilon(coloco tudo num poste e misturo) 30g de ração humana 30g de levdo de cerveja 30g de albumina adoçante de sucralose mas se nao tiver vai o de sacarose mesmo eu acho q tem coisa demais aí Heraldo... A ração humana, (pelo menos a que tem por aqui) ai no RJ eu não sei....ela é completa e já vem com Aveia e Levedo de cerveja. Manda um açucar mascavo que também fica bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora