Postado 25 de junho de 201311 anos Pessoal, Vou começar meu Stronglift5x5 hoje, e nunca fiz levantamento terra. Vou começar com pouca carga, tipo uns 3kg de cada lado. Minha dúvida é quanto a altura que vai ficar a barra, não vai ficar muito baixa? É bom colocar um step de cada lado? valeu!
Postado 25 de junho de 201311 anos da uma olhada ae manow, outra coisa bota no minimo 5 kg 3 é pouco de mais ta loco
Postado 25 de junho de 201311 anos da uma olhada ae manow, outra coisa bota no minimo 5 kg 3 é pouco de mais ta loco Putz, num gostei dessa execução ai não hein, flexiona pouco o joelho. Se eu fizer desse jeito ae minha lombar vai pro saco
Postado 25 de junho de 201311 anos Putz, num gostei dessa execução ai não hein, flexiona pouco o joelho. Se eu fizer desse jeito ae minha lombar vai pro saco uee cara qualquer execuçãoo, só fazer o movimento correto
Postado 29 de junho de 201311 anos Moderador Nao tem nada de errado na execução. Se quer fazer Terra sem trabalhar a lombar, faz outro exercício entao. Mesma coisa que fazer supino e dizer que ta forçando mto o peito.
Postado 29 de junho de 201311 anos Verdade! Uma boa dica é voce fazer exercicios para lombar tp prancha inversa 2x por semana, porque ai seu musculo ganha mais resistencia
Postado 29 de junho de 201311 anos Eu gosto de fazer o terra com a barra na altura do meio das canelas,como vc vai usar pouco peso é uma boa apoiar as anilhas em um step
Postado 29 de junho de 201311 anos Nao tem nada de errado na execução. Se quer fazer Terra sem trabalhar a lombar, faz outro exercício entao. Mesma coisa que fazer supino e dizer que ta forçando mto o peito. fato'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.