Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Descobri ontem que tenho um probleminha leve na tireoide. O médico me passou um remédio pra humor e disse que vou ter que repor T3 e T4. To pensando aqui. No cutting vai ser maravilhoso isso, mas e no bulk? Vai ficar difícil fazer um ciclo de bulk tomando hormônios da tireoide. Será que posso suspender eles e fazer o ciclo? Agora vou brincar um pouco com T3, quando tiver o resultado escrito dos exames posto aqui pra gente ver.
Bernardo1 Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Pronto, agora vc ja vai poder usar todas as drogas frangofranca 1
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Pronto, agora vc ja vai poder usar todas as drogas Só que não posso mais fazer bulk ne :s
PaulH Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 lógico que vai poder, é só usar a dosagem prescrita pelo médico, creio que ele ira receitar uma quantidade que faça seu corpo ter um funcionamento ideal ou próximo do ideal. Ele não iria te encher de t3 a ponto de não conseguir ganhar peso...
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 lógico que vai poder, é só usar a dosagem prescrita pelo médico, creio que ele ira receitar uma quantidade que faça seu corpo ter um funcionamento ideal ou próximo do ideal. Ele não iria te encher de t3 a ponto de não conseguir ganhar peso... Me refiro a ciclos. Mais pela sinergia mesmo.
ippo Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 A depende pow, tu provavelmente nao vai usar pelo resto da vida, e msm que fosse da ate pra controlar mais tem que dazer exames mais regularmente
Micael Silva Postado 27 de junho de 2013 Autor Postado 27 de junho de 2013 A depende pow, tu provavelmente nao vai usar pelo resto da vida, e msm que fosse da ate pra controlar mais tem que dazer exames mais regularmente Sempre faço, quase que a cada 3 meses, só nunca tinha feito da tireoide, até que passei mal e tive que fazer as pressas.
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 sra q foi por conta daquele ciclo lá? o Micael ja fez tanto ciclo estranho com apenas 18 anos, que provavelmente influenciou sim..
Micael Silva Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 o Micael ja fez tanto ciclo estranho com apenas 18 anos, que provavelmente influenciou sim.. sra q foi por conta daquele ciclo lá? sra q foi por conta daquele ciclo lá? Não gente, o médico disse que faltava só "estourar" a parada, minha família toda tem problemas com a tireoide. Eu comecei ter arritmias e acabei percebendo isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora