tata91 Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Voltei a malhar em dezembro de 2012, depois parei denovo em fevereiro de 2013 e voltei no fim de março. De março pra ca nao parei mais e vou na academia 5 vezes na semana. O que acontece é que eu comecei a aumentar a carga, minha instrutora sempre pede isso e no começo de maio comecei a fazer a pirâmide inversa, 8/10/12 repetições, pego carga alta na primeira série e depois vou diminuindo... Assim consegui em 2 semana aumentar 10k so na rosca direta. Nas 4 primeiras semanas deu certo, depois comecei a cansa muito rápido durante o treino todo dia, Semana passada eu fiz o treino de peito e triceps e o treino de costas e biceps sem problema, peguei carga e fiz as séries até o fim, so que nessa semana aq eu nao consigui, e não é uma coisa q eu faço de propósito, eu me esforço e até derrubei o supino no chao ontem de tanto insistir em levantar, mas meu corpo não quer, chega na 5ª repetição e meus braços nao vão mais. Uma coisa q percebi é q a primeira série de 8 repetições eu pego a carga maxima e faço ate o fim, quando chega na segunda serie eu nao faço 10 repetições... Minha alimentação é normal, café da manha, almoço, café da tarde, janta e ceia. A minha dúvida é essa, sobre o que pode ta tirando minha energia, se devo aumentar a alimentação, se é muito esforço na primeira serie ou se é falta de descanso de um dia. =/
Everton Santos Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Descreva com mais detalhes o que vc come em cada refeição até a hora de ir treinar, com os horários e a hora em que vc começa o treino.
tata91 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Descreva com mais detalhes o que vc come em cada refeição até a hora de ir treinar, com os horários e a hora em que vc começa o treino. Café da manha: 1 pão yogurt com sucrilhos Depois do café mais ou menos meio dia em ponto vo malha. Depois do treino: almoço: 1 prato de arroz, feijão, sardinha, ovo cozido e uma mistura. Café da tarde: 1 pão yogurt com sucrilhos Janta: não como comida a noite, como 1 pão com presunto e queijo. Ceia: 1 pão
punk77 Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 com essa dieta ai de iogurte com sucrilhos vc num vai ter energia pro treino nunca!!! melhora essa dieta ai, coloca mais uma refeição antes do treino com carbos e proteinas...
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Poderia ser overtraining, mas você treina ha pouco tempo. Tenta comer melhor mesmo.
tata91 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 com essa dieta ai de iogurte com sucrilhos vc num vai ter energia pro treino nunca!!! melhora essa dieta ai, coloca mais uma refeição antes do treino com carbos e proteinas... Vc acha q o ideal seria malhar depois do almoço? E se caso eu coloca mais carbo no café da manha, devo esperar pelo menos 1 hora pra malha ou ja posso malha logo depois d come?
tata91 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Poderia ser overtraining, mas você treina ha pouco tempo. Tenta comer melhor mesmo. So uma dúvida, overtraining é uma série de coisas juntas como falta de descanso, alimentação, ou é so uma coisa?
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 So uma dúvida, overtraining é uma série de coisas juntas como falta de descanso, alimentação, ou é so uma coisa? É um cansaço "cronico" por excesso de treino. Ele não passa fácil.
tata91 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 É um cansaço "cronico" por excesso de treino. Ele não passa fácil. Ficar 1 dia ou dois sem treinar ajuda? Ou é besteira deixar de malhar?
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Ficar 1 dia ou dois sem treinar ajuda? Ou é besteira deixar de malhar? Muito pouco tempo de treino pra ser isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora