Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU NOVO NO FORUM !! DUVIDAS SOBRE THERMA PRO !!!!!!!!!!!!!!


Shark LHP

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, cada organismo age de um jeito. Se vc tomou 1 só e não sentiu nada é pq seu corpo é mais resistente e não vai ser com o tempo que vc vai sentir algo pq seu corpo tende a se adaptar ainda mais ao Therma. O jeito é tomar dois de uma vez para fazer com que seu organismo reaja aos efeitos da efedrina. Não tome durante mais de 1 mês pq seu corpo vai se adaptar aos 2 comprimidos e vc alem de não sentir muito o efeito ainda vai ficar dependente (viciado). De um intervalo de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino as 3h... e tomo as 2:30.. entao acho q vo toma uns as 2:30 msmo e otra no meio do treino oq acham ?
naum ha necessaidade di vc tomar mais um cmprimido no meio do treino!!! um comprimdio jah fik nu organismo um tempao naum ha necessidade de tomar nu meio do treino ok?? pq ateh cv acabr num vai t começado o efeito ainda e pa!!! naum tome!! c vc kiser tome um di manha e um anets do treino! mai isso soh qdo cv tiver acostumado com a substancia!falo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo a 2 semanas tambem....nao tenho resistencia nenhuma na estera ...quando nao tomo corro 10 minutos a 11, 12 km por hora e ja to morrendo mais quando tomo therma corro 30 minutos a mesma velocidade e fico sussegado nem morro em cima da estera ...nunca tomei duas juntas tenho cagaço ...mais conheco gente que tomo e nao deu nada ...pra mim eu acho que ta funcionando legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo a 2 semanas tambem....nao tenho resistencia nenhuma na estera ...quando nao tomo corro 10 minutos a 11, 12 km por hora e ja to morrendo mais quando tomo therma corro 30 minutos a mesma velocidade e fico sussegado nem morro em cima da estera ...nunca tomei duas juntas tenho cagaço ...mais conheco gente que tomo e nao deu nada ...pra mim eu acho que ta funcionando legal....
Kara soh faz duas semans q vc tah tomando naum ha necessidade de mandar duas capsulas jah q uam jah tah fazenu o efeito desejado! fik esperto com os excessos ok? falo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...