Cleiton007 Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 Daeee meus amores!!! Sou novo no uso deste fórum e desde já agradeço por ter sido aceito,.Então, chegando agora pra sanar aqui algumas dúvidas q rondeiam,. Vamos nós! protocolando: idade: 24 anos Tempo de treino: 3 anos Metodologia do treino: ABCD MEDIDAS: *Peso: 77kg *Altura: 1,74 *BF: 8,3% *Braçola: 40cm *Perna(coxa):60cm *Panturrilhas: 37cm Dieta minha nutricionista acho que esqueceu-se de mim, assim que pegar, posto aqui.Acredito que essa semana posto aqui. Histórico com AE'S: Então pessoal, já fiz vários, alguns sem informação alguma, outros até que foram bem feitos, não vou postar aqui pq de fato foram vários, alguns nem me lembro, mas que conste q minha experiência em uso não é pouca. OBJETIVO DO CICLO PROPOSTO: *Bulking limpo, ou seja, ganho de massa magra com menor índice possível de gordura. OOOOU,... Um ciclo bulking e mais pra frente um cutting, separando assim o modelo proposto,.Essa é a GRANDE dúvida da questão. O CICLO EM SÍ: Então pessoal,: 1-10 dura 500mg sem 1-10 Bold 500mg sem 1-6 Trembo 110mg DSDN 1-6 Masteron 200mg DSDN 7-12 Turina 60mg TDS 1-3 puran T4 iniciando 50mg TDS em mãos: Dosintex, HCG, Anastrozol. Pois é,. acontece o seguinte, eu tenho essas drogas em mãos já, então usá-las eu irei, porém a ordem e forma não diferem pra mim, pensei também em bulkar de forma a usar menos AE'S, por exemplo: 1-10 dura 500mg sem 1-10 Bold 500mg sem 1-10 Deca 300mg sem 1-6 Turina 60mg TDS (como quick start ) e deixar as outras para um cutting futuro,.. ou trocar a Trembo por stano, ou mesmo o masteron,,bom,, vamos as dúvidas além dessa: 1º Se seguir o primeiro protocolo deixo como está? Rola trocar a trembo por stano? 2º Caso siga o segundo protocolo, qual DECA é melhor? Lander? Drobol? Bio Pharmacy? RwR??? O masteron do primeiro protocolo, se for fazê-lo, não gostaria de removê-lo. Pq a trembo eu já utilizei, porém ele ainda não, então queria experimentar. Isso ae marombada. Conto com auxílio de vcs pra mais esse ciclinho do project hulk master!!! Não vou postar fotos agora porque essa do avatar é atual, já da pra tirar uma boa noção..Toda ajuda, opinião ou qualquer sugestão serão muito bem vindas! Abraços e vamu q vamu!
PaulH Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 eu faria o bulk primeiro com dura e deca, depois um cut com as outras Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 27 de junho de 2013 Autor Postado 27 de junho de 2013 Interessante,..confesso q pensei nesse protocolo ae, no entanto achei q ficaria com muita cara de cutting, ou q até mesmo talvez eu naum pudesse ver resultados expressivos no final quando a bold bater,.. Se naum interfere em nada, gostei do protocolo ae,.ficaria então a Turina como quick-start é isso? ali no início de arranque? Entendi legal teu tok Davizir..
diseaseX Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 Muita droga. Sem necessidade. PaulH 1
Brainstrong Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Faz 2 ciclos um de BULK e outro de CUTT da ate para incluir uma DIANA no BULK e deixa o resto para CUTT. vlw PaulH 1
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Faz 2 ciclos um de BULK e outro de CUTT da ate para incluir uma DIANA no BULK e deixa o resto para CUTT. vlw Pois é,.Dae como ficaria esse bulking com acréscimo do diana?? Não usaria a Turina dae?
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Ví um bulking parecido,. 1-10 bold 500mg 1-10 dura 500mg 1-5 diana ( q no meu caso seria turina) 60mg TDS 7-12 stano RWR 100mg DSDN Será q vira? consigo trocar fácil as q tenho pelas q faltam..
frangofranca Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Ví um bulking parecido,. 1-10 bold 500mg 1-10 dura 500mg 1-5 diana ( q no meu caso seria turina) 60mg TDS 7-12 stano RWR 100mg DSDN Será q vira? consigo trocar fácil as q tenho pelas q faltam.. tira o stano, e ficaria assim 1-10 bol 500mg/w 1-10 dura 500mg/w 6-10 diana 60mg tsd Cleiton007 1
Brainstrong Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 O frango já te passou o protocolo do BULK e deixa as outras drogas para o CUTT e tira essa T-BOL, na minha opinião as que você tem são suficientes e eficientes e lhe darão um excelente resultado. vlw Cleiton007 e frangofranca 2
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Vlw pessoal..PAreceres bem instrutivos. Não existe então a necessidade do stano ae pra impedir uma retenção muito alta então? Foi essa a intenção de por stano no fim ae,. E outra, com a Bold, rola a necessidade de utilizar HCG devido a supressão ou não precisa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora