HENRIQUEtarta Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Então galera,resolvi comprar a nova fórmula do oxyelite pq vi q foi liberada no EUA,só q ja estou no 4º dia e simplesmente não estou sentido nenhuma diferença,não diminuiu meu apetite,não me deu mais folego e canso normalmente,não sinto queimação e nenhum efeito colateral,e sim é original..ai descobri q vem sem o dmaa,e q ele q causa os efeitos colaterais mas tbm deixa mais disposto e tem outros beneficios..alguem ai pra falar se compensa comprar a antiga formula ou é melhor eu tomar um pré treino e continua tomando essa nova formula? abraços
Arnold1989 Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Ja pensou q pode ser falso? sua fonte é boa?
HENRIQUEtarta Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Minha fonte é boa mano,vc ja usou essa nova formula ?
tinho08 Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 Cara ja usei essa formula nova provavelmente vc não vai sentir nada mesmo,eu pelo menos não senti,perdi 5kg no mês mais não dedico o resultado muito ao oxy elite.... Vou tomar agora a formula antiga pra ver como é.
Visitante Patricia Heloize Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Alguém que tomou a fórmula antiga algum colateral? Comprei e começarei a tomar a partir da próxima semana. Esse tal de DMAA é um tipo de anfetamina correto?
ynjm Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Alguém que tomou a fórmula antiga algum colateral? Comprei e começarei a tomar a partir da próxima semana. Esse tal de DMAA é um tipo de anfetamina correto? já tomei... Colaterais.. sensação de enjôo nos treinos (que foram fortes e intensos)... e boca seca... e apetite menor (mas creio que foi mais mérito da reeducação alimentar, pois há tempos estou com apetite bem controlado)... fora isso sem mais colaterais Não.. não é anfetamina. Os efeitos que ela produz são bem parecidos... porém não acelera coração.. não dilata pupila.. e por aí vai... Importante saber tomar o produto.. entender o período para ir aumentanto (se necessário) a dosagem.
Visitante Patricia Heloize Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 já tomei... Colaterais.. sensação de enjôo nos treinos (que foram fortes e intensos)... e boca seca... e apetite menor (mas creio que foi mais mérito da reeducação alimentar, pois há tempos estou com apetite bem controlado)... fora isso sem mais colaterais Não.. não é anfetamina. Os efeitos que ela produz são bem parecidos... porém não acelera coração.. não dilata pupila.. e por aí vai... Importante saber tomar o produto.. entender o período para ir aumentanto (se necessário) a dosagem. Legal, E como você tomou ele, como nunca tomei nenhum termogenico tão forte, me indicaram a não tomar totalmente em jejum devido ao impacto que terei no meu sistema digestivo.
ynjm Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Legal, E como você tomou ele, como nunca tomei nenhum termogenico tão forte, me indicaram a não tomar totalmente em jejum devido ao impacto que terei no meu sistema digestivo. só se vc tiver estômago muito sensível... pq o oxy tem menos cafeína que os demais termos.. comecei tomando 3 dias 1 caps só pela manhã em jejum... + 300ml de água gelada... depois do 3º dia fiquei +- 10 dias tomando 2 caps.. 1 manhã como sempre.. e outra 6~8 horas depois... dava +- 2 horas depois do almoço em geral... e entre almoço e essa segunda caps.. só água.. depois coloquei a 3ª caps... 2 pela manhã 1 à tarde... até o fim do pote.
Visitante Patricia Heloize Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 só se vc tiver estômago muito sensível... pq o oxy tem menos cafeína que os demais termos.. comecei tomando 3 dias 1 caps só pela manhã em jejum... + 300ml de água gelada... depois do 3º dia fiquei +- 10 dias tomando 2 caps.. 1 manhã como sempre.. e outra 6~8 horas depois... dava +- 2 horas depois do almoço em geral... e entre almoço e essa segunda caps.. só água.. depois coloquei a 3ª caps... 2 pela manhã 1 à tarde... até o fim do pote. Huum sim, vou preferir na primeira semana pelo menos tomar um suco ou um iogurt antes de toma-lo pois o meu estômago é super sensível mesmo. Quanto à dieta tens dicas? Objetivo perda de gorduras localizadas! (Interior da coxa, e culote!)
ynjm Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Huum sim, vou preferir na primeira semana pelo menos tomar um suco ou um iogurt antes de toma-lo pois o meu estômago é super sensível mesmo. Quanto à dieta tens dicas? Objetivo perda de gorduras localizadas! (Interior da coxa, e culote!) abre um tópico para vc.. que te ajudo lá.. para não ficar poluindo o tópico do amigo aqui.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora