Leo Mutante Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 E o seguinte. Estou querendo comprar um vidro de Stano-Drol, Mais por aqui esta muito caro. então queria importar, mais os sites que eu importo suplementos não vendem pro-hormonais. ai queria saber se alguém sabe algum site confiável que eu possa estar comprando.. Não sei se esse tipo de pergunta e proibida aqui no fórum, mais se não for me ajudem ai... grato.
Arnold1989 Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Stano-Drol? LOL esses nomes de PH estão cada vez mais criativos hahuahuahuahuh
Leo Mutante Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk... e pq estou querendo mandar um PH mais fraco, pelo fator dos colaterais. e vou mandar juntamente com o lipo 6 agora no meu cutting. ai nao sei se ia dar muito certo manda os mais fortes... to pensando tb o Halovar.. sera que seria uma boa escolha pro cutting?? Queria mandar um ciclo na moral, mais nao consigo tomar agulhada nao xx vlw
tuner Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 sinceramente...não existe nenhum ph que vale a pena serio mesmo,cai fora disso,quer um ciclo sem agulhas usa oxan com dura por exemplo ja seria um bom ciclo pra iniciantes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.