lucipf Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 li uma vez nesse forum que a pomada betinovate melhora a aparencia das estrias, alguem poderia me responder se isso é verdade, obrigada.
thiagocaverna Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 ahhh ainda bem que e uma mina ... quando vi o topico ja achei que era um macho preocupado com as estrias meu nao sei nao
romario Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 ahhh ainda bem que e uma mina ... quando vi o topico ja achei que era um macho preocupado com as estrias meu nao sei nao q q tem de mais??? Homem também tem estrias... eu tenho... uma vez eu fui no dermatologista e ele me passou uma fórmula de manipulação para fazer um ácido q atenue as estrias... o problema é q vc não pode tomar sol... já até desisti de curar as estrias q tenho no braço... efeito estica dos 115 quilos q eu tinha antes... agora tenho 73
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 eu tenho.... enormes nas costas (lombar).... o meu foi pq eu cresci mto rapido..... Bom, quanto a pergunta do topico....tem um creme sim.. Pena nao recordar o nome.. e realmente melhora .. tbm tem um tratamento a lazer (e outros tipos) que tira praticamente tudas, se nao todas as estrias.. o problema eh o preco..dependendo do tamanho das estrias pode ficar bem salgado.. beijinhos
rafajaco Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 eu estou usando o betnovate para as estrias comecei agora depois digo como ficou8)
Krunk Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Eu tenho estrias nas costas, mas por enquanto n é 1 incômodo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.