Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera,então,estou usando o oxyelite pro nova formula (sem dmaa) e nao esta fazendo muita diferença,ai queria a ajuda de voces,, eu devo comprar o oxyelite formula antiga,ou ja q estou com a nova formula eu deveria comprar o jack3d e tomar com ela..pq é fogo gastei 200 reais com essa nova formula =/

tenho 1,81

88 kg

espero a ajuda de vocês,abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Supondo que vc compra um termogênico visando baixar BF tem que ver como está sua dieta.

Termogênico nenhum faz milagres.

Aí vc fala do jack3d pré-treino... melhor definir primeiro 1 objetivo... depois faça outro..

Postado

MInha dieta

08:00 acordo e tomo o oxyelite

08:30 tomo o café da manhã, 2 fatias de pão integral,e suco de soja

12:30 almoço,arroz feijao + frango grelhado . salada

13:30 vou treinar

14:00 tomo outra capsula

Meu objetivo é perder gordura lozalizada mais na cintura,mas não posso deixar de fazer musculação..sempre faço 1 hora de aeróbico depois do treino

Postado

1,81m, 88kg.. até o almoço vc comeu zero de proteína praticamente..e  no almoço colocando aí uma boa porção de frango a proteína ainda é muito pequena.. seguindo essa base.. vc estaria ingerindo aí a primeira proteína.. digamos que 60g de proteína até o treino... 

eu gosto da conta para proteína assim: 3g/kg corporal... ou seja.. para vc.. mais de 250g de proteína limpa por dia.. sendo que é importante saber os horários para comer.. evitar catabolismo... entre outros pontos..

a gordura.. carbo.. e por aí vai...

atos Nutricionais por 100 g Energia 816 kj
195 kcal Carboidratos 0 g Açúcar 0 g Proteínas 29,55 g Gorduras 7,72 g Gordura Saturada 2,172 g Gordura Monoinsaturada 3,005 g Gordura Poliinsaturada 1,646 g Colesterol 83 mg Fibras 0 g Sódio 393 mg Potássio 243 mg

Resumindo.. se sua dieta estiver no mesmo patamar das refeições até seu almoço... não terá termogênico nenhum e nenhum pré treino que irão contribuir para seu objetivo.

Postado

Ho amigão obrigado pelo toque,se não for pedir muito oq vc indicaria pra minha alimentação até o almoço,algum suplemento q me ajudaria tbm.. Abraço

na verdade eu já mudaria seu café da manhã...

uma proteína aí vai muito bem.. há quem defenda proteína de absorção rápida.. outros de absorção lenta... enfim.. vai de cada 1... eu quando fiz meu cutting..tinha como fonte de proteína peito de peru.. peito de frango.. clara de ovos.. ou seja... a absorção aí era no mínimo demorada... colocava um carbo + fontes de fibras e gordura boa..

Para o lanche 100g de peito de frango grelhado 

Almoço prato deve ser bem colorido... com 200 / 250g de carne magra...

como seu treino não é longe do almoço.. não vejo necessidade de pré treino.. (se quiser 50g de batata doce)

pós treino - aki sou a favor de whey de qualidade + malto

lanche = da manhã + brócolis

janta salada de folhas + brócolis + fonte de proteína magra....

ceia.. algo leve.. ou 2 claras de ovo + 1 gema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...