Alan Kelsen Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Galera tô fazendo uma dieta de cutting da qual já venho obtendo alguns resultados mas não suficientes ainda na minha opinião, tenho um combo comprado e pretendo tomá-lo, observem e me digam se há alguma incompatibilidade entre estes suplementos. Whey Protein - Optimum Creatina - Universal Lipo 6 Black Ultra Concentrado - Nutrex Maltodextrose - Integralmédica Minha principal dúvida é com relação a Creatina + O Lipo 6 Black U.C, pelo fato da alta concentração de Cafeina do Lipo, atrapalhar a absorção da Creatina pelos musculos.
ynjm Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Termogênico e Creatina.. não conheço efeito acerca de rins... mas eu iria pela lógica.. cutting.. e creatina... é uma boa? eu não adotaria. Alan Kelsen 1
Alan Kelsen Postado 3 de julho de 2013 Autor Postado 3 de julho de 2013 Realmente a creatina vai atrapalhar pela retenção de liquidos que ela ocasiona, vlw ynjm, e ai galera mais alguém pra dar uma força ?
Aquo Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Creatina acho válido em cutting de extrema restriçao de carbs!..fora isso fica a seu critério usar ou não,e quanto a retençao é quase imperceptivel,uma vez que a famosa retençao é intra celular. Na minha opinião,usaria a creatina mais para frente do cutting. Aba Alan Kelsen 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora