Pedro196 Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia . 1 - Deixa impotente ? 2 - Realmente da Câncer ? 3 - Como fazer o ciclo certo ?
tuner Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 sim acontece tudo isso e é melhor vc usar depois dos 20/25 anos aí nada disso acontece depois ok frangofranca 1
japo. Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia . 1 - Deixa impotente ? 2 - Realmente da Câncer ? 3 - Como fazer o ciclo certo ? 1 - SIM,se começar a tomar com essa idade vai ficar broxa,se duvidar pra sempre. 2 - cancer? cara,se perder as 2 bolas e nao transar mais for câncer,então da câncer sim. 3 - compra as durateston,as agulhas e seringas e é só aplicar 2 ml por semana,mas tem que ser todas na bunda viu. tem que tomar na BUNDA! pesquise um pouco ok?
frangofranca Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia . 1 - Deixa impotente ? 2 - Realmente da Câncer ? 3 - Como fazer o ciclo certo ? 1- Deixa cara, melior usar uêi 2- Sim, no cérebro se não pesquisar direito 3- Quebra a ampola e bebe 2 ml por semana Micael Silva 1
lucask Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia . 1 - Deixa impotente ? 2 - Realmente da Câncer ? 3 - Como fazer o ciclo certo ? 1 kkk vai ficar brocha e com hemorroida 2-como ja responido no cerebro 3-cara vou t contar o segredo pra que tem 1 mes de academia a melhor forma é via supositorio , com a ampola inteira msm , pega uma 10 ampolas e ponhe no rabo
segmentation_fault Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 Cabeça serve p kra além de levar chifre pensar, tas ligado ?
Pedro196 Postado 9 de julho de 2013 Autor Postado 9 de julho de 2013 Mano , se for pra vim postar merda .. nem posta vlw ? Tu já saiu da buceta da tua mãe sabendo as coisas ? o que custa fala a parada namoral o pau no cú ..
shreksantana Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Mano , se for pra vim postar merda .. nem posta vlw ? Tu já saiu da buceta da tua mãe sabendo as coisas ? o que custa fala a parada namoral o pau no cú .. Arnold1989 e frangofranca 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora