Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia .

1 - Deixa impotente ?

2 - Realmente da Câncer ?

3 - Como fazer o ciclo certo ?

Postado

Gostaria de fazer um ciclo de Durateston mais to com muitas duvidas relacionada a isso , Tenho 16 anos , to no primeiro mês na academia .

1 - Deixa impotente ?

1 - SIM,se começar a tomar com essa idade vai ficar broxa,se duvidar pra sempre.

2 - cancer? cara,se perder as 2 bolas e nao transar mais for câncer,então da câncer sim.

3 - compra as durateston,as agulhas e seringas e é só aplicar 2 ml por semana,mas tem que ser todas na bunda viu.

tem que tomar na BUNDA!

pesquise um pouco ok?

Postado

1 - Deixa impotente ?

1- Deixa cara, melior usar uêi

2- Sim, no cérebro se não pesquisar direito

3- Quebra a ampola e bebe 2 ml por semana

Postado

1 - Deixa impotente ?

1 kkk vai ficar brocha e com hemorroida

2-como ja responido no cerebro

3-cara vou t contar o segredo pra que tem 1 mes de academia a melhor forma é via supositorio , com a ampola inteira msm , pega uma 10 ampolas e ponhe no rabo

Postado

Mano , se for pra vim postar merda .. nem posta vlw ?

Tu já saiu da buceta da tua mãe sabendo as coisas ? o que custa fala a parada namoral o pau no cú ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...