Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Relato

Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo.

Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!

Postado

@Relato

Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo.

Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!

Boa

Postado

@RELATO

Ainda estou sem cabo USB, por isso não vou postar fotos por agora...

As drogas estão começando a fazer efeito essa semana, não me pesei hoje, mas com certeza já ganhei um pesinho, embora meu treino ainda não esteja 100% pesado. Quando tiver tempo eu vou montar um treino melhor, e vou começar um FST-7 lá pra 20 de setembro, quando eu estiver de férias. 

Comecei a aplicar o HCG sexta-feira. Dilui com água para injeção e armazenei no congelador dentro de uma embalagem de creatina, na hora de tirar as bolhas de ar das seringas de insulina acabei desperdiçando muito liquido e só dei pra 13 seringas e meia, então vou ter que aplicar 1 a cada 5 dias e depois 1 a cada 4 dias, pra poder durar até a última aplicação dos EAs. A aplicação de sexta-feira não doeu nada, mas foi na "prega" que eu fiz na barriga, já a de hoje doeu muito, porque eu fiz a prega e larguei (como eu vi em videos de enfermagem), mas também parece que tinha ar dentro da seringa... 

Até o momento, nenhum tipo de colateral. Libido em alta, zero espinhas, sem indícios de ginecomastia. Porém muita retenção por causa da dieta, provavelmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...