Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos - 1º Ciclo (60%)

Alex Cutler

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Relato

Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo.

Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!

Postado

@Relato

Pessoal, eu to em semana de prova por isso não to relatando muito, mas esse fds eu vou postar a foto do dia antes da primeira aplicação e do resultado da segunda semana de ciclo.

Essas duas semanas eu treinei muito mal, porque tava sem tempo e também fiquei com uma dor escrota no vasto lateral por causa das aplicações, mas já ganhei 5kg, porém credito esses ganhos somente a dieta que está MUITO mais calórica e boa parte é de gordura e retenção, mas a partir de semana que vem eu começo um treino novo e a motivação vai voltar!

Boa

Postado

@RELATO

Ainda estou sem cabo USB, por isso não vou postar fotos por agora...

As drogas estão começando a fazer efeito essa semana, não me pesei hoje, mas com certeza já ganhei um pesinho, embora meu treino ainda não esteja 100% pesado. Quando tiver tempo eu vou montar um treino melhor, e vou começar um FST-7 lá pra 20 de setembro, quando eu estiver de férias. 

Comecei a aplicar o HCG sexta-feira. Dilui com água para injeção e armazenei no congelador dentro de uma embalagem de creatina, na hora de tirar as bolhas de ar das seringas de insulina acabei desperdiçando muito liquido e só dei pra 13 seringas e meia, então vou ter que aplicar 1 a cada 5 dias e depois 1 a cada 4 dias, pra poder durar até a última aplicação dos EAs. A aplicação de sexta-feira não doeu nada, mas foi na "prega" que eu fiz na barriga, já a de hoje doeu muito, porque eu fiz a prega e larguei (como eu vi em videos de enfermagem), mas também parece que tinha ar dentro da seringa... 

Até o momento, nenhum tipo de colateral. Libido em alta, zero espinhas, sem indícios de ginecomastia. Porém muita retenção por causa da dieta, provavelmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...