Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse protocolo do Letrozol é pra evitar o efeito rebote? É garantido mesmo que baixando a dosagem o risco se anula?

A intenção de abaixar a dosagem é pra fazer um "desmame" e acabar no inicio da TPC pra evitar esse efeito rebote, MAS eu não sei se é assim que funciona e estou pensando em não usar mais letrozol nesse ciclo, só um tamox se houver necessidade no final.

Também estou pensando em aumentar a testo de 300mg /sem para 420mg /sem...

Postado

Semana de treino muito boa, exceto no dia de peito que senti muito o ligamento dos ombros.

EC continua dando muita energia no treino, principalmente durante o aerobio que eu me sinto com muita disposição depois de começar a usar. O sono continua tranquilo. Sem efeitos colaterais até o momento, mas vou medir minha pressão sanguínea essa semana para garantir.

Segue as fotos do resultado dessas 2 semanas de Dieta Low Carb (Carb-load no fds) e Efedrina + Cafeina:

Data: 20/07/2013

Costas:

Uploaded with

Frente 1:

Uploaded with

Frente  2:

Uploaded with

Pernas:

Uploaded with

Peso: 86,50kg (descalço)

Postado

@Relato:

Aumentei essa semana a quantidade de franol para 1,5 + 2,5 caps. e cafeína para 200mg + 600mg. O efeito já estava diminuindo, mas a energia voltou depois disso. Colaterais zero. Energia total, mesmo com pouco carbo. Estou até aumentando o peso em alguns exercícios como Levantamento Terra: de 45-45, ha 2 semanas atrás, para 55-55. A partir de domingo devo diminuir a dose de Franol para 1 caps. por dia, e depois para 1/2 caps. para ir desacostumando. 

A semana de treino foi ótima, exceto por ontem que eu treinei logo após o almoço e acabei vomitando na faculdade, parece que saiu tudo que eu tinha comido no dia.

Já marquei a avaliação física para quinta-feira que vem e estou tentando marcar os exames de sangue pra antes do ciclo.

Em relação as dosagens do ciclo, trocando ideia com um brother que entende bastante, achei melhor aumentar para 420mg de Testo por semana e 200mg de Deca por semana.

Estou pensando em trocar o Letrozol por Anastrozol e só usar caso eu sinta sensibilidade.

Abraços!

Postado

@RELATO:

Cortei o franol, só vou tomar mais 2 caps. essa semana e depois irei ficar só na cafeína. 

Talvez eu adie o inicio do ciclo, porque eu ainda não pude comprar as seringas, algodão, alcool... mas se eu conseguir comprar essa semana, na outra eu já começo as aplicações.

Postado

@RELATO

Fiz uma avaliação física quinta-feira, pra saber quanto de BF eu perdi, segunda-feira eu vou pegar e postar aqui.

Já comprei as 20 seringas 25x7 3ml, que vou usar durante todo o ciclo, e as 15 seringas de insulina que vou usar pra aplicar o HCG  que também adquiri essa semana, Chorulon 5000ui

Terei que adiar o inicio do ciclo para segunda-feira que vem, pois tenho que fazer um exame de sangue essa semana. Também tomei 3 vacinas sexta-feira e em setembro vou ter que tomar mais uma dose pra Hepatite B, então vou procurar saber se tem problema tomar vacina durante o ciclo...

Essa última semana antes do ciclo vou fazer toda com carbo baixo e treinando bem pesado.

Obs: Domingo que vem eu posto fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...