pedrolopes665 Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Essa assinatura eh antiga. Ja terminei o pote de xplode a um tempo. Desde lá, já experimentei o Assault, o Driven (pote ainda n acabou) e, agora, estou com o Condense. O Condense eh o melhor disparado. Depois vem o Assault, xplode e, na lanterninha, o Driven (que soh me faz efeito com 3 doses) Nao tenho duvidas em dizer que, hoje, o melhor PW que existe eh o Condense. Pelo menos pro meu organismo. Mas o papo já esta ficando offtopic demais Abrcs
Kabul Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 crack nao faz efeito mais em mim nem por isso fico postando na internet
Taerone Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 compra franol, que mané black mamba o que que coisa mais balonie kkk Kabul e juniin_ 2
Kabul Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 compra franol, que mané black mamba o que que coisa mais balonie kkk E ae Tae como tava Blumenau mano?
Vinicius Souza Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 E ae Tae como tava Blumenau mano? Você contou para todo mundo, tae!?
Kabul Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Você contou para todo mundo, tae!? Não precisou, ele postou cada passo que dava no facebook
Vinicius Souza Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Não precisou, ele postou cada passo que dava no facebook auhehaehahuheu pior! Ufaa, assim fiquei mais tranquilo!
diseaseX Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 3 meses de efedrina? Eu fico imaginando seu coração quando voce está deitado, provavelmente voce deve sentir ele "pulsar". Voce devia ter pena dele. "Rsrs". Corta a efedrina, drobra a cafeina, adiciona fracionado, tipo, 200mg de cafeina, 3x no dia. E da uma pausa nessa "porra" aí.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora