Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo fazer?


crawz

Post Destacado


Sim ippo, realmente fico voltado mais pela 2 opção, fico com certo receio pela dose que é relativamente baixa para drogas under né, vc sabe como é... mas se for coisa boa vai bater sim e bater bem, nunca precisei de doses altas, isso veio com o uso dos under mesmo!! Sei que a testo vai sempre manter uma boa atividade, pelas esteres que tem né, achei uma boa combinação de esteres. Mas e a fenil nandro, será que faria os ganhos estagnarem?? Aí poderia meter um shot de Diana no final do ciclo, mas não queria não!! E aí??

 

Mais 1 vez obrigado a todos pelas respostas... forte abraço!

 

Qualquer coisa vc pode por a diana msm como vc falou ou até aumentar o npp para 500mg por semana, qd faltar ai umas 3 ou 4 para o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for drugs da get big pode ter certeza que as dosagens no rótulo são reais cara

Sim cara, estou apostando nisso, mesmo porque até comentei um um poste em que o mano pergunta se get big é bom, lá eu falo porque me convenci a usar os gb, os caras parecem estar dispostos a fazer um bom trampo e dei moral a algumas atitudes que eles tomaram, então vou apostar neles e ver no que dá!! E não vou cozinhar meus próprios AE´s, pois isso é um circulo bem fechado, nao de como fazer mais das fontes de sais... eu tbem não passaria, quem tem boas fontes trampou mto por isso!!!

 

Qualquer coisa vc pode por a diana msm como vc falou ou até aumentar o npp para 500mg por semana, qd faltar ai umas 3 ou 4 para o final...

Sim, pendendo mais para o shot de diana!!! Qto as proteções durante o ciclo... nunca usei HCG, mesmo qdo meti cuase 1 gr de cicpionato e os grãos do tamanho de uma ervilha Kkkkkkkkkk, então não tenho experiência com ele, vou pesquisar tbem mais se alguém já tiver a manha de dosagem e qdo começar e por qto tempo usar, agradeço mto!!!

 

Valew galera mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é Micael, eu tbem estive pensando nisso, não a este nivel de conhecimento, e sim pelo $, mesmo porque uma fonte de proteína sem gordura acabo ficando restrito ao Whey, e mesmo comprando Glanbia pesa no bolso!! É bem provavel que eu altere a dieta para essa faixa mesmo de 60 a 70% de carbo!

 

Então, eu como a mesma quantidade de proteína em bulk e em cutting, o que muda são carbos e gorduras. Em cutting eu diminuo carbos, como um pouco mais de gordura e mantenho as proteínas.

Pode comer a mesma quantidade de proteína que você come normalmente, não disse pra diminuir proteínas, e sim pra aumentar carbos, aí você tem de onde tirar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiro agradecer a todos que ajudaram a escolher o ciclo, muito obrigado mesmo... será o seguinte:

 

2 - Ciclo 10 semanas:
600mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato)
400mg/semana de Fenilpropionato de Nandro.
E vou mandar um shot de diana nas ultimas semanas 7-10. doses usuais 50mg TSD ou se bobar até DSDN por ser oleosa! Vai depender dos ganhos até lá!!
 
Assim que comprar as drugs vou relatar. Um forte abraço a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...