crawz Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Bom, ja treino fazem 3 anos, nunca usei nenhum anabolizante.. Gostaria de fazer apenas um ciclo tranquilo.. estou pensando em 3 coisas.. Estou com 90kg, tenho 1.86m, e atualmente tenho o BF entre 14 - 15%. Minha meta é: Definir o máximo possível, tentar chegar nos 8% de BF. Se possível, ganhando alguma massa muscular. Estou pensando em ciclar 6-8 semanas: Dianabol, Dura e Stano (tudo comprimido) Abaixo vou passar minha dieta, estou em Cutting e pretendo ciclar durante o cutting. Meu treino é um treino voltado para hipertrofia, séries de 8 movimentos (alguns exercícios 10), com o máximo de carga possível. Também estou tomando Jack3D de pré-treino. Ao Acordar – 08:00 1 Cápsula de OxyElite Pro Depois banho.. Refeição 1 (Desjejum - 08:45): 1 Tablete de Opti-Men 1 Cápsula de Articular Omelete com 4 claras de ovos ou 4 claras cozidas (SEM gemas) (12g de proteínas) 2 Fatias de Pão Integral Pullman 7 Grãos (5,2g de proteínas / 17g de carboidratos / 1.5g de gorduras) 1 Banana Nanica Amassada (20g de carboidratos) 50grs de Aveia em Flocos Finos (7,1g de proteínas / 28g de carboidratos / 3,6g de gorduras) 1 Copo de Café Preto (SEM adoçante ou açucar) Refeição 2 (Almoço - 11:45): 150grs de Alcatra Grelhada – Retirar o excesso de gordura (33g de proteínas / 15g de gorduras) 200grs de Arroz Integral + molho de pimenta (5,2g de proteínas / 51,6g de carboidratos / 2g de gorduras) Salada de Folhas à Vontade 1 Colher de Sopa (13ml) de Azeite de Oliva Extra-Virgem Galo (12g de gorduras) Refeição 3 (Pré-Treino – 14:00) 1 Cápsula de OxyElite Pro 250grs de Batata Doce Roxa Cozida (1,2g de proteínas / 46g de carboidratos) 150grs de Peito de Frango Grelhado (48g de proteínas / 3,75g de gorduras) TREINO - 15:00 ~ 16:00 Refeição 4 (Pós-Treino – 16:15) 30grs de Whey Optimum com 2 colheres de Óleo de Côco (24g de proteínas / 18g carboidratos / 19g de gordura) 5grs de Creatina Universal 10grs de Glutamina 1 Cápsula de Articular 1 Tablete de Opti-Men 1g de Vitamina C Refeição 5 (Jantar – 17:30) 150grs de Peito de Frango Grelhado (33g de proteínas / 3,75g de gorduras) 200grs de Arroz Integral + molho de pimenta (5,2g de proteínas / 51,6g de carboidratos / 2g de gorduras) Salada de folhas à vontade Refeição 6 (Lanche - 21:00): 200grs de Tilápia Grelhada (34g de proteínas / 3,2g de gorduras) 6 Unidades de Tomate Cereja 2 Castanhas do Pará (1g de proteínas, 1g de carboidratos, 3,5g de gorduras) 1 Tablete de Opti-Men 1 Cápsula de Articular Refeição 7 (Ceia - 23:00): 2 Cápsulas de ZMA 5 Soft Gels de Fish Oil 30g de Caseína Optimum (24g de proteínas) 2 Castanhas do Pará (1g de proteínas, 1g de carboidratos, 3,5g de gorduras) Essa dieta possui Aproximadamente: (Meu TMB é 3200) 2500 calorias 244g de carboidratos (2,76g / kg) 234g de proteínas (2,61 / kg) 74g de gorduras (0,82g / kg) Total da Dieta:
Zohx Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Qual seria a melhor opção? Meus dados mais de 5 anos sem usar AE´s, último ciclo foi um Cipionado + Deca. Atualmente estou saindo de uma dieta puxada, estava com 105 kg agora estou com 85kg, BF 13%, 1,86 de altura, porém saí muito magro e com péssimas medidas. Agora quero ver se ganho massa, minha intensão é um bulk limpo, tentar aumentar as medidas e manter ou aumentar controladamente o BF. Dieta vou manter da seguinte forma em média Proteína 50%, Carboidrato 40% e Gordura 10%, na faixa de 800 a 1000kcal acima da TMB, preferencia sempre de carbo de baixo índice glicêmico, tirando as pré e pós treino. Pensei em: 1 - Ciclo 8 semanas: 750mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) 400mg/semana de Deca - Nandro. 2 - Ciclo 10 semanas: 600mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) 400mg/semana de Boldenona HCG durante o ciclo, ainda estou estudando quantidade e quando começar com ele, vai depender do ciclo escolhido. Aceito sugestão quanto a este assunto. TPC a princípio somente com Clomid. Dúvidas: Ciclo 1 - Poderia mudar a testo para enantato e a Deca para Fenilpropionato de Nandro, o que seria melhor? Tenho tbem a opção de mandar 500mg/semana. Ciclo 2 - Poderia neste ciclo usar enantato se for o caso? Dúvida geral quanto a testo manter 1 éster só no caso enantato ou usar o Blend 4 esteres, acho interessante a ideia do blend para ter uma ação mais rápida dos esteres curtos. Ideias e sugestões são muito bem vindas!! Forte abraço a todos!!
PaulH Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 como é bulk eu iria de testo + deca. Particularmente prefiro enantato, mas não muda muita coisa...
Arnold1989 Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Se vc consegue o NPP de fonte confiavel seria melhor
ippo Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Também iria de opção 1, mais no caso se pretende usar hcg eu estenderia o ciclo para 10 semanas ou até 12 se tiver bem de grana... PaulH 1
Zohx Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Então vou optar pelo ciclo 1 mesmo, mas vamos as variações... Como Ippo falou seria interessante sim utilizar por 10 semanas.... Porém quando user o fenil nandro eu realmente gostei muito e gostaria de repetir... então ficam as seguintes opções: 1 - Ciclo 8 semanas: 750mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) 500mg/semana de Fenilpropionato de Nandro. 2 - Ciclo 10 semanas: 600mg/semana de BIG-TESTO 300 (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) 400mg/semana de Fenilpropionato de Nandro. E então o que vocês acham?? Desde já obrigado pelas opiniões até agora!!
Micael Silva Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Sobre a dieta: Você vai hidrolisar as proteínas em carboidratos se comer tanta proteína ate chegar 1000 calorias alem da TBM. Só vai dar trabalho pro seu rim. Faz um bulk normal até onde ver que o BF ta legal, depois limpa ele. Sempre com uns 70% de carbo. Aí você pode manter a proteína, só não comer= pouco carbo porque seu corpo vai usar proteína pra energia e isso destrói seu rim, deixa isso pro cutting.
Zohx Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 nesse caso o segundo na minha opinião Sim, eu tbem estou para a opção 2. Fico um pouco com pé atras por causa dos AE´s que são under então eu sempre jogo a dose la em cima o foda é se bater forte as drugs, aí eu fico carão mas mantenho as doses, porque baixar tbem é foda!! Sobre a dieta: Você vai hidrolisar as proteínas em carboidratos se comer tanta proteína ate chegar 1000 calorias alem da TBM. Só vai dar trabalho pro seu rim. Faz um bulk normal até onde ver que o BF ta legal, depois limpa ele. Sempre com uns 70% de carbo. Aí você pode manter a proteína, só não comer= pouco carbo porque seu corpo vai usar proteína pra energia e isso destrói seu rim, deixa isso pro cutting. Pois é Micael, eu tbem estive pensando nisso, não a este nivel de conhecimento, e sim pelo $, mesmo porque uma fonte de proteína sem gordura acabo ficando restrito ao Whey, e mesmo comprando Glanbia pesa no bolso!! É bem provavel que eu altere a dieta para essa faixa mesmo de 60 a 70% de carbo! Opção 2... Sim ippo, realmente fico voltado mais pela 2 opção, fico com certo receio pela dose que é relativamente baixa para drogas under né, vc sabe como é... mas se for coisa boa vai bater sim e bater bem, nunca precisei de doses altas, isso veio com o uso dos under mesmo!! Sei que a testo vai sempre manter uma boa atividade, pelas esteres que tem né, achei uma boa combinação de esteres. Mas e a fenil nandro, será que faria os ganhos estagnarem?? Aí poderia meter um shot de Diana no final do ciclo, mas não queria não!! E aí?? Mais 1 vez obrigado a todos pelas respostas... forte abraço! PaulH 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora