Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró- hormonal (M-stane) Alimentação/Suplementação


Vasthi

Post Destacado


verdade,mas é aquilo,fosse você pararia com esse PH,ja cagou com o ciclo mesmo --'

dias tomou 1,depois 2,teve dias que tomou nenhum... ta tendo muitos colaterais...

o clitores é normal inxar,mas as dores no figado é ruim,ja tive isso,pare com o uso ou dobre os L/dia de água,mete uns chás e água de côco.

 

 

 

hahahahaha quem que disse isso ? KKKKKK

 

Eu ví isso ae uns tempos atrás por aí, mas fala que não é verdade? Se fosse homem só tinham falado assim "toma 15 dias de tamox e já era", ou senão tinha fechado o tópico por falta de pesquisa. Agora tem uns negos até perguntando se vai fazer exame pré/pos ciclo kkkk como vai fazer exame pré se ela já acabou o ciclo? Aí já é demais pra mim, ficar nessa babação por causa de mulher na internet é muito balonie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade,mas é aquilo,fosse você pararia com esse PH,ja cagou com o ciclo mesmo --'

dias tomou 1,depois 2,teve dias que tomou nenhum... ta tendo muitos colaterais...

o clitores é normal inxar,mas as dores no figado é ruim,ja tive isso,pare com o uso ou dobre os L/dia de água,mete uns chás e água de côco.

 

 

 

hahahahaha quem que disse isso ? KKKKKK

Não estou tendo mais dores, já aumentei L/dia de água e chás! 

Vou continuar tomando...o relato é justamente pra isso! No fim somamos os prós e contras. 

O ciclo eu mantive de acordo com o que meu corpo conseguiu se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví isso ae uns tempos atrás por aí, mas fala que não é verdade? Se fosse homem só tinham falado assim "toma 15 dias de tamox e já era", ou senão tinha fechado o tópico por falta de pesquisa. Agora tem uns negos até perguntando se vai fazer exame pré/pos ciclo kkkk como vai fazer exame pré se ela já acabou o ciclo? Aí já é demais pra mim, ficar nessa babação por causa de mulher na internet é muito balonie

 

Não estou aqui atrás de "babação"! 

Não achei relatos completos de mulheres que já tomaram PHs, resolvi passar a minha experiência, nada mais! 

Comenta quem quer, e quem não quer não é obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví isso ae uns tempos atrás por aí, mas fala que não é verdade? Se fosse homem só tinham falado assim "toma 15 dias de tamox e já era", ou senão tinha fechado o tópico por falta de pesquisa. Agora tem uns negos até perguntando se vai fazer exame pré/pos ciclo kkkk como vai fazer exame pré se ela já acabou o ciclo? Aí já é demais pra mim, ficar nessa babação por causa de mulher na internet é muito balonie

to ligado,ja falei isso umas 2x aqui no forum e outra vez no grupo.

depois o japo. é grosso e estressado!

 

Não estou tendo mais dores, já aumentei L/dia de água e chás! 

Vou continuar tomando...o relato é justamente pra isso! No fim somamos os prós e contras. 

O ciclo eu mantive de acordo com o que meu corpo conseguiu se adaptar.

poiseh,mas se você perceber o ciclo é continuo,mas se o seu corpo reagiu mal e teve que parar e depois continuar,entao termina e vê qual é.

 

Não estou aqui atrás de "babação"! 

Não achei relatos completos de mulheres que já tomaram PHs, resolvi passar a minha experiência, nada mais! 

Comenta quem quer, e quem não quer não é obrigado;

 ninguem falou que voce ta atras de babação,isso é coisa antiga do forum e só os mais "antigos" que acompanham sabe disso.

nao se sinta ofendida por isso,rlx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo com o pessoal, PH é mais tóxico que os AE's em geral. 

 

E outra, que as dores no fígado, para aparecerem, quer dizer que já está um pouco mais afetado do que o normal. 

 

É bom cuidar isso.

Não era no fígado, era nos rins e já cuidei, sem dores! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví isso ae uns tempos atrás por aí, mas fala que não é verdade? Se fosse homem só tinham falado assim "toma 15 dias de tamox e já era", ou senão tinha fechado o tópico por falta de pesquisa. Agora tem uns negos até perguntando se vai fazer exame pré/pos ciclo kkkk como vai fazer exame pré se ela já acabou o ciclo? Aí já é demais pra mim, ficar nessa babação por causa de mulher na internet é muito balonie

 

Acho que o negócio não é nem por ser mulher split, é o conjunto, é ser mulher e estar tomando algo que é mais ruins do que vários EAS, o grau de hepatoxidade desse ph é praticamente igual o do hemogenin, que é o praticamente o pior anabol para o fígado, fora que os colaterais do ph são bem piores comparados ao hemogenim...

 

 

Vasthi, sinceramente, da próxima vez pesquise por EAS, são mais caros mais são mais seguros do que os ph, ou seja, em 15 dias tu ja sentiu problema no figado e aumento de clitoris, para ganhar o que? nem 2kgs ainda? sinceramente é algo que não compensa pelo custo x beneficio.. No seu tempo de treino serio e com uma dieta aprimorada vc estaria ganhando quase a msm coisa e praticamente sem colateral nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o negócio não é nem por ser mulher split, é o conjunto, é ser mulher e estar tomando algo que é mais ruins do que vários EAS, o grau de hepatoxidade desse ph é praticamente igual o do hemogenin, que é o praticamente o pior anabol para o fígado, fora que os colaterais do ph são bem piores comparados ao hemogenim...

 

 

Vasthi, sinceramente, da próxima vez pesquise por EAS, são mais caros mais são mais seguros do que os ph, ou seja, em 15 dias tu ja sentiu problema no figado e aumento de clitoris, para ganhar o que? nem 2kgs ainda? sinceramente é algo que não compensa pelo custo x beneficio.. No seu tempo de treino serio e com uma dieta aprimorada vc estaria ganhando quase a msm coisa e praticamente sem colateral nenhum..

 

Pro fígado como vc disse, não pros rins como foi relatado. Outra coisa é que não é forte o bastante ao ponto de transformar o clitóris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro fígado como vc disse, não pros rins como foi relatado. Outra coisa é que não é forte o bastante ao ponto de transformar o clitóris.

 

Na verdade os ph nem feito para mulheres foram, inclusive já vi rótulo de alguns que tem um aviso lá para mulheres não tomarem, risco de virilização é bem alto msm em doses baixas... Sim é que ela falou figado e depois falou que era rim, mais de boa, o rim também sofre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizantes são muito mais agressivos, não teria coragem de tomar por exemplo, um medicamento que foi produzido para uso veterinário. E muitos outros motivos! #Furada

kkk acho q vc se enganou , se vc nao sabe 60% dos Eas sao para humanos , testo , oxan , gh , hemo , deca , clem etc , so nao generaliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...