Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galera, na opinião de vcs qual é o melhor suplemento ''perpetual pump'', aquele que te da um pump durante um bom tempo, que te deixa inchado depois do treino até no outro dia... deixa os musculos duros igual pedra... enfim pelo que sei são os famosos N.O, mas queria saber qual que da mais esse ''perpetual pump'' mesmo....oque vcs acham ?

Postado

Acho que vc tá inventando moda.

O que faz isso é pré-treino, mas cada pessoa reage diferente com cada suplemento, tem quem toma um pré-treino X e acha o máximo, fica ligadão, inchado, aumenta 10kg no supino e o caralho a quatro, tem quem toma o mesmo pré-treino X e acha um lixo que não fez efeito nenhum. Tu vai ter que ir testando até encontrar o que dá o efeito desejado.

Postado

Tinha um remédio, a uns 10 a 15 anos atras que a turma usava muito. Era o Vasculat, calibrava legal, usei algumas vezes. Nao recomendo, apesar que já nao é produzido mais.

A turma fisiculturista usava muito. Rsrs.. A largura das veias dobrava kkkk. Obvio que uma melhor vascularização é reflexo de BF baixo.

Agora, deixar inchado eu desconheço. Ainda mais esse tempo que voce deseja.

O que deixa os musculos duros, é o bombeamento do sangue para o músculo.

Ou seja, malhe "pesado" que voce ira jogar mais sangue nos musculos em consequência trara esse inchaço. Ok?

Postado

Tinha um remédio, a uns 10 a 15 anos atras que a turma usava muito. Era o Vasculat, calibrava legal, usei algumas vezes. Nao recomendo, apesar que já nao é produzido mais.

A turma fisiculturista usava muito. Rsrs.. A largura das veias dobrava kkkk. Obvio que uma melhor vascularização é reflexo de BF baixo.

Agora, deixar inchado eu desconheço. Ainda mais esse tempo que voce deseja.

O que deixa os musculos duros, é o bombeamento do sangue para o músculo.

Ou seja, malhe "pesado" que voce ira jogar mais sangue nos musculos em consequência trara esse inchaço. Ok?

Já vi relatos de pré-treinos que o cara disse que o pump durava horas depois da academia, mas pra varar uma noite de sono e durar até o dia seguinte acho que não vai existir não.... aliás, se eu ficasse com pump no dia seguinte eu iria era atrás de um médico isso sim!!

Postado

Cara, também acho que vc ta inventando moda pq não existe isso de pump eterno mas pelo menos para durante o treino e alguns momentos após eu recomendaria o dpol.

Postado

Opa galera, na opinião de vcs qual é o melhor suplemento ''perpetual pump'', aquele que te da um pump durante um bom tempo, que te deixa inchado depois do treino até no outro dia... deixa os musculos duros igual pedra... enfim pelo que sei são os famosos N.O, mas queria saber qual que da mais esse ''perpetual pump'' mesmo....oque vcs acham ?

Metandrostenolona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...