Otavio Bortolin Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Aí galera, Experimentei o CarnPró da Probiótica, e como sempre a primeira impressão é a que fica, e não gostei muito não, em vários aspectos; Começando pelo rótulo da embalagem, ele diz que o produto apresenta "elevado teor de creatina" e aí que entra minha dúvida de quanto seria esse "elevado teor de creatina, entrei no site da empresa, mandei um e-mail questionando sobre isso e até agora não me responderam, e sem contar que a probiótica já tem um ponto negativo no quesito rótulo (caso Marcelo Toledo). Outro detalhe, foi quanto o sabor (morango), com água, percebi o gosto um pouco forte, o cheiro até que é bom...mais realmente o sabor ficou a desejar. Bom, minha impressão e opinião foi essa, me senti na obrigação de relatar aqui pra vocês... E ainda estou no aguardo da resposta da Probiótica me falando a real quantidade de creatina na dose do produto...assim que me responderem volto aqui pra dizer...
Kabul Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 Outro desses produtos a base de carne? Do nada todo mundo produz isso. Bom, o elevado teor de creatina é o mesmo que teria na mesma quantidade de proteina de carne concentrada, não adicionam nada. É infimo e não fará tanta diferença.
Arnold1989 Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 O Carnivor tem 5g de creatina na dose Otavio Bortolin 1
Bunitinho Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 dane-se o sabor do produto, oque importa é se o suplemento cumpre oque propôs.
Kabul Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 O Carnivor tem 5g de creatina na dose Mas o carnivor é enriquecido com creatina, é diferente.
Otavio Bortolin Postado 20 de julho de 2013 Autor Postado 20 de julho de 2013 O Carnivor tem 5g de creatina na dose Não tem não parceiro....me responderam, tem somente 1,5gr na dose...
Markus B Postado 20 de julho de 2013 Postado 20 de julho de 2013 elevado teor...ahammm....q pena...mas se tiver mesmo 1,5 g POR DOSE (e não por quilo) ai sim concordarei...visto que precisamos em média 3 g por dia...duas doses cumpririam a necessidade.
Kabul Postado 20 de julho de 2013 Postado 20 de julho de 2013 Não tem não parceiro....me responderam, tem somente 1,5gr na dose... Hum... Uma boa quantia até.
O Garoto Destemido Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 dane-se o sabor do produto, oque importa é se o suplemento cumpre oque propôs. Enganar os mais desavisados? sim, isso cumpre Kabul e Otavio Bortolin 2
lucask Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 porra os caras falm que tem alto valor e nao cumrem a dose necessaria , vi entender....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora