Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera,

Experimentei o CarnPró da Probiótica, e como sempre a primeira impressão é a que fica, e não gostei muito não, em vários aspectos;

Começando pelo rótulo da embalagem, ele diz que o produto apresenta "elevado teor de creatina" e aí que entra minha dúvida de quanto seria esse "elevado teor de creatina, entrei no site da empresa, mandei um e-mail questionando sobre isso e até agora não me responderam, e sem contar que a probiótica já tem um ponto negativo no quesito rótulo (caso Marcelo Toledo). 

Outro detalhe, foi quanto o sabor (morango), com água, percebi o gosto um pouco forte, o cheiro até que é bom...mais realmente o sabor ficou a desejar.

Bom, minha impressão e opinião foi essa, me senti na obrigação de relatar aqui pra vocês...

E ainda estou no aguardo da resposta da Probiótica me falando a real quantidade de creatina na dose do produto...assim que me responderem volto aqui pra dizer...

Postado

Outro desses produtos a base de carne? Do nada todo mundo produz isso.

Bom, o elevado teor de creatina é o mesmo que teria na mesma quantidade de proteina de carne concentrada, não adicionam nada. É infimo e não fará tanta diferença.

Postado

elevado teor...ahammm....q pena...mas se tiver mesmo 1,5 g POR DOSE (e não por quilo) ai sim concordarei...visto que precisamos em média 3 g por dia...duas doses cumpririam a necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...